Olha que legal!

Estudante de Feira de Santana tem fotografia aprovada pela PhotoVogue Itália

A imagem mostra uma equipe do Corpo de Bombeiros.

17/10/2018 às 07h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O estudante do do 6º semestre de Publicidade e Propaganda, da Unef, Vitor Mascarenhas, teve uma fotografia aprovada na PhotoVogue, uma plataforma fotográfica da Vogue Itália, que funciona como uma espécie de vitrine onde os fotógrafos mostram seu talento e criatividade.

Segundo a assessoria de comunicação da faculdade, a fotografia enviada por Vitor foi aprovada na categoria documental, tirada no desfile de 7 de Setembro, em Feira de Santana. A imagem mostra uma equipe do Corpo de Bombeiros marchando. Segundo o fotógrafo, capturar esse momento foi importante devido a todo o significado histórico que ele traz.

Ainda segundo a assessoria, Vitor fotografa há aproximadamente seis anos, mas afirma que começou a se aprofundar no assunto através das disciplinas de fotografia ministradas pelo professor Antônio Carlos Magalhães. Influenciado e apoiado pela família e amigos, Vitor se diz ainda mais estimulado a buscar sempre mais.

“Passei de 3 a 4 meses tentando conseguir uma aprovação na PhotoVogue, e finalmente consegui. Pra mim, ter uma foto aprovada na Vogue é um gás a mais para continuar estudando e aperfeiçoando meu olhar e minha sensibilidade enquanto fotógrafo”, declarou.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade