Famosos

Neymar não comenta em foto de Bruna Marquezine e fãs questionam: 'Terminaram mesmo?'

Até o momento, a publicação já tem mais de 1,5 milhão de curtidas, e já acumulou cerca de 18 mil comentários de fãs e famosos

16/10/2018 às 11h19, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

A atriz Bruna Marquezine não para de chamar atenção nas redes sociais. Na noite de segunda-feira (15), a artista compartilhou um clique cheio de sensualidade no Instagram em que aparece de ladinho, com um maiô preto fio-dental, durante o passeio de barco que fez em Fernando de Noronha na companhia de Marina Moschen, Fernanda Nobre e Giovanna Ewbank.

Até o momento, a publicação já tem mais de 1,5 milhão de curtidas, e já acumulou cerca de 18 mil comentários de fãs e famosos, como Laura Neiva, Luísa Sonza, Victor Sarro, Tirullipa, Eri Johnson, Bia Arantes e muitos outros.

"Ah, mano! Oxe! Que isso? Jesus", afirmou Fernanda Souza. "Que que é isso?", brincou Johnny Massaro. "Para, pelo amor de Deus", disse Gabriela Pugliesi. "Gata", elogiou Fiorella Mattheis. Porém, o que chamou atenção dos seguidores foi que, o jogador Neymar, namorado de Marquezine ignorou o post.

Ele não curtiu e nem comentou a imagem, deixando os fãs do casal "Brumar" ainda mais apreensivos, já que a falta de aliança na mão de Marquezine gerou boatos de que ela e o craque teriam terminado o romance novamente.

"Ela me deu block só porque falei que eles acabaram", escreveu uma fã em uma página do Instagram dedicada ao casal 'Brumar'. "Gosto do casal demais! Tem um amor muito grande envolvido, mas se houve mesmo fim, Bruna deveria mudar de caminhos", disse outra internauta.

De acordo com o Uol, as assessorias de Marquezine e de Neymar foram procuradas, mas não retornaram até o momento para comentar o assunto. Desde quarta-feira (10), Neymar está com a seleção brasileira na Arábia Saudita, onde jogou um amistoso na sexta (12). 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade