Mensagem: terça-feira, 16 de outubro de 2018

Estenda suas mãos

Mensagem: terça-feira, 16 de outubro de 2018 - Ajudar o próximo deveria ser um ato constante na vida de todos nós.

16/10/2018 às 06h33, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Um menino estava de pé descalço na frente de uma loja de calçados tremendo de frio.Um homem se aproximou e disse: Meu pequeno amigo o que você está olhando tão intensamente nessa janela?

Ele respondeu: Eu estou pedindo a Deus para me dar um par de sapatos ou uma blusa.O homem o tomou pela mão e o levou para dentro da loja e pediu a um funcionário uma blusa de frio e meia dúzia de pares de meias para o menino e um par de sapatos.

Perguntou se podia dar uma bacia de água e uma toalha e levou a criança para os fundos da loja. Com amor começou a lavar os pés da criança e secar, em seguida, colocou a blusa, as meias e os sapatos.

Ele fez um carinho na cabeça dele e disse: Sem dúvida, pequeno amigo que você deve se sentir mais confortável agora.Quando ele se virou para sair, a criança muito feliz estendeu a mão e pegou a mão dele, olhando para ele com lágrimas nos olhos, perguntou: Você é Deus Senhor?

E ele respondeu: Não, só sou uma pessoa eternamente grato a Deus por tudo que ele me deu, pois foi muito mais do que eu merecia.

Ajudar o próximo deveria ser um ato constante na vida de todos nós. Imagine como o mundo seria diferente se isso fosse mais comum na vida das pessoas.

Fonte: http://portalsete.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade