Polícia

Acusado de assédio sexual, professor da Uneb se entrega à polícia

Thiago dava aulas de Direito Constitucional e também atuava como advogado e dava aulas na universidade desde 2007

15/10/2018 às 14h50, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O professor Thiago de Oliveira Moreira, responsável por ministrar aulas do campi de Jacobina da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), se entregou à polícia após ter tido prisão decretada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por determinação judicial, ele está custodiado no 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari) à disposição da Justiça, desde sábado (13).

O professor é acusado de assédio sexual, ameaças e lesões corporais contra dezenas de alunos. O pedido judicial teve como base em depoimentos e provas apresentadas por mais de dez estudantes.

Thiago dava aulas de Direito Constitucional e também atuava como advogado e dava aulas na universidade desde 2007. Em nota, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), afirmou que está adotando todas as medidas legais cabíveis e que nesta segunda-feira (15) foram deslocados para o Campus o Vice-reitor, a Pró-reitora de Ensino de Graduação e a Coordenadora do Sistema de Atenção à Saúde da UNEB para o devido acompanhamento do caso.

O Ministério Público do Estado da Bahia afirmou que vai oferecer suporte psicológico e assistencial às vítimas e testemunhas. O agendamento pode ser feito pelo telefone (74) 3621-2212.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade