Flagrante do Whatsapp

Veículos abandonados e buracos causam transtornos em alguns pontos da cidade; confira

Os veículos servem como foco de mosquitos e até mesmo abrigo para usuários de droga.

15/10/2018 às 11h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As reclamações sobre as condições de algumas ruas da cidade continuam chegando através do WhatsApp do Acorda Cidade. Dessa vez, na esquina das Ruas Serrinha e Valença, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana, este veículo abandonado está servindo como foco de mosquito da dengue e até como abrigo noturno para pessoas que usam droga.

Esse terreno localizado na Rua Portuguesa dos Desportos com a Rua Londrina, no bairro Parque Ipê. Os moradores reclamam da quantidade lixo e entulhos no local e pedem que atenção da Prefeitura. 

Esse ônibus também está abandonado próximo à entrada da Afas, no bairro Campo Limpo, e atrapalha completamente quem está aguardando o transporte público em um ponto que fica próximo. 

Na Rua C, localizada no conjunto Feira IV, próximo ao caminho 17, esse buraco tem causado transtorno a quem transita no local. De acordo com os moradores, uma pessoa já caiu enquanto passava de moto. A situação já foi comunicada à prefeitura e até o momento nada foi feito.

Quer mostrar a situação da sua rua? Envie a foto com o nome da rua, do bairro e um ponto de referência para (75) 9 82974004.  Veja outros flagrantes aqui

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade