Educação

IX Seminário Nacional sobre Qualidade de Educação Básica acontece nesta quarta-feira (17)

Nesta edição, o evento discute a Base Nacional Comum Curricular. A entrada para o evento é gratuita.

15/10/2018 às 10h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Acontece na próxima quarta-feira (17) o IX Seminário Nacional sobre Qualidade da Educação Básica, a partir das 8h, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs).

O Seminário, realizado pela Academia de Educação de Feira de Santana, tem o objetivo de debater processo de construção, organização, implicações na escola e na formação do professor na Base Nacional Comum Curricular. De acordo com o presidente da Academia, Josué da Silva Mello, a mesa conta com professoras Jussara Portugal (Uneb), Ana Cristina Pereira (Uneb) e Amali de Angelis Mussi (Uefs), experientes na área. 

A entrada para o evento é gratuita. Somente para aqueles que necessitam de certificado será cobrada uma taxa de R$10, que deve ser paga no local do evento, no momento do recebimento das credenciais. 

Outra atividade ligada à educação e em homenagem ao Dia do Professor, acontece hoje, 15 de outubro. Será uma palestra proferida pelo professor Josué Mello na abertura de uma sessão solene, na Câmara de Vereadores, às 19h30.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade