Feira de Santana

Criança morre após ingerir querosene em Feira de Santana

Segundo a delegada, a garotinha encheu um brinquedinho com o produto e tomou.

13/10/2018 às 14h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

A pequena Ana Sophia dos Santos Soares, de 1 ano e 8 meses, morreu por volta das 6h deste sábado (13) no Hospital Estadual da Criança (HEC), vítimas de complicações após ingestão de querosene.

A delegada Danielle Mathias realizou o levantamento cadavérico da garotinha no hospital, na manhã de hoje, e informou que por volta das 14h30 de ontem (12), Dia das Crianças, a menina passou mal após brincar na varanda de casa. Ela pegou o produto, encheu o brinquedo e tomou o produto em seguida. Os pais inicialmente levaram a criança para a policlínica do bairro e em seguida ela foi encaminhada para o HEC, mas não resistiu.

“No dia das crianças ela estava brincando em casa. Um dos genitores trabalha com esse tipo de produto e tinha querosene no fundo da residência. Teve um momento em que ela encheu um brinquedinho com o produto e tomou. Por um descuido dos pais ela acabou ingerindo o querosene e acabou tendo complicações. Foi prestado o socorro, mas quando chegou ao hospital infelizmente ela veio a óbito, neste sábado”, relatou a delegada ao Acorda Cidade.

Ana Sophia morava na Rua Bangu, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. 

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade