Educação

Semana de Economia da Uefs discute as veias abertas da América Latina

O objetivo é resgatar a história socioeconômica que perpassa pela América Latina.

13/10/2018 às 08h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A 8ª. Semana de Estudos Socioeconômicos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) será realizada no período de 15 a 19 de outubro, no Anfiteatro do campus universitário, sempre a partir das 19h, com o tema "América Latina: da terra às vistas às veias abertas". O objetivo é resgatar a história socioeconômica que perpassa pela América Latina, bem como, trazer discussões sobre o desenvolvimento e cenário atual em relação ao resto do mundo.

Promovida pelos estudantes do curso de Economia da Uefs, a Semana tem programada, palestras, minicursos, oficinas e apresentação de pôsteres. Os interessados podem fazer a pré-inscrição pelo site https://goo.gl/forms/x01fuR4tR9zM8pk32 – Após preencher a ficha de inscrição, deverá efetuar o pagamento da taxa de R$ 10,00 no módulo 3 da Uefs, das 19 às 22h. A inscrição só será validada após o pagamento da taxa. Dúvidas e contato através do e-mail [email protected].

A programação completa pode ser acessada nas redes sócias Blogspot: http://semeseco-uefs.blogspot.com.br/, Instagram: @semesecouefs / Facebook: Semana de Economia Uefs.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade