Feira de Santana

Parques da cidade recebem milhares de visitantes no feriado

Os parques da cidade são excelente opções para encontros familiares e festejos de datas específicas.

13/10/2018 às 06h41, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Parque Erivaldo Cerqueira recebeu, neste feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, mais de sete mil visitantes. Famílias inteiras ocuparam mesas e ou estenderam lençóis e tapetes sob as árvores e aproveitaram as sombras e a brisa. Também comemoraram, com presentes e comida farta, o Dia das Crianças.

Caravana de família chegou cedo

Eduardo Malaquias liderou uma caravana formada por 25 pessoas, entre filhos, mulher, cunhados e outros parentes. O grupo chegou cedo e ocupou uma das mesas instaladas sob as árvores pela administração do parque. Protagonizaram uma festa à parte.

“Aqui é um espaço muito bom para este tipo de encontro. Além das árvores, existe uma grande quantidade de animais e brinquedos onde as crianças se divertem o dia inteiro”. Ele também elogiou as condições dos sanitários e a limpeza do parque. “Toda a estrutura está em condições ideais de uso”.

Outra família numerosa foi a comandada por Alessandra Souza, com quase 20 pessoas rodeando uma mesa com comida variada e olhos pidões. “É um encontro muito importante para todos nós e que gostamos de participar”. Para ela, este tipo de reunião familiar além de ser extremamente animado, é de baixo custo. “Tudo fica baratinho”.

Primeiro Dia das Crianças juntos

Vitória levou o filho Victor Gabriel, de pouco mais de um ano, para comemorar no Parque do Geladinho, o primeiro Dia das Crianças juntos. “Está sendo um dia dos mais animados para todos nos. Aqui é muito bom para um passeio”.

O diretor do Departamento de Áreas Verdes, Deodato Peixinho, disse que os parques da cidade – o Frei José Monteiro Sobrinho, localizado na zona sul, são excelente opções para encontros familiares e festejos de datas específicas. “Temos excelentes estruturas e ricas faunas e árvores que são curtidas por todos que nos visitam”.

Parque da Cidade teve muita brincadeira

Muitas pessoas também visitaram o Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho. Lá, as crianças participaram de muitas brincadeiras, com os equipamentos fixos do espaço, ou em outros colocados temporariamente.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade