Dia das crianças

Crianças do bairro Irmã Dulce ganham dia de lazer com brincadeiras de rua e sorteios de brindes

Também foram oferecidos serviços gratuitos.

12/10/2018 às 16h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Poder brincar livremente na rua foi um dos presentes que a garotada do bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, ganhou neste Dia das Crianças. Pelo 5º ano consecutivo, um evento comunitário, realizado com o apoio de cerca de 30 voluntários e da Polícia Militar, distribuiu vários brinquedos e proporcionou um dia de lazer para as crianças do bairro, na Rua Rio de Contas.

A organizadora do evento, Helena Magno, informou ao Acorda Cidade que também foram oferecidos serviços gratuitos de corte de cabelo e orientação bucal, além da realização de diversas brincadeiras.

“O objetivo deste evento é tornar o Dia das Crianças em um dia de lazer e diversão, com muita brincadeira sorteio de brindes e de bicicletas e de serviços gratuitos. O intuito é entreter para dar para essas crianças um dia feliz. Realizamos este evento há cinco anos e a cada ano vai crescendo mais, e neste ano conseguimos reunir mais benfeitores para fazer a alegria das Crianças do Irmã Dulce”, disse.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Davi Gabriel, de 8 anos de idade, brincou bastante de futebol americano e disse que ganhou uma bola e uma chuteira. Durante o evento também houve brincadeiras de quebra pote, pula pula e corrida de saco, entre outras.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade


Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade