Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Educa Mais Brasil
  • Educa Mais Brasil
18 de Fevereiro de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 11/10/2018 11h27.

Instituto de Previdência de Feira inicia dia 15 recadastramento de aposentado e pensionista

Os servidores inativos ou pensionistas que não comparecerem ao recadastramento terá a forma de pagamento de seus benefícios alterada para “pagamento em tesouraria”.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

A atualização cadastral dos servidores municipais aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Feira de Santana será iniciado no dia 15 deste mês e encerrado no dia 20 de dezembro. O recadastramento será feito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal - presencialmente, pelo Correios ou por procuração.

Os servidores inativos ou pensionistas que não comparecerem ao recadastramento terá a forma de pagamento de seus benefícios alterada para “pagamento em tesouraria”. A portaria foi publicada na edição desta quarta-feira, 10, do www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br

Na Caixa, deverão apresentar identidade original com fotografia, válida em todo território nacional, formulário específico do recadastramento devidamente preenchido a ser assinado presencialmente, comprovante de residência atualizado do segurado/beneficiário, NIT (PIS/PASEP), outros documentos para atualização civil e dependentes caso venha ocorrer nascimento, casamento, separação.

Pelos Correios: (AR) para IPFS - rua Leolinda Bacelar, 207, Kalilândia, Feira de Santana/BA, CEP: 44.001-240. Com os documentos: formulário específico devidamente preenchido “solicitado diretamente ao IPFS”, datado e assinado, com firma reconhecida por autenticidade em cartório, cópia autenticada dos documentos que comprovem as alterações ocorridas no cadastro do segurado/beneficiário.

Deverá apresentar também cópia autenticada da identidade original com fotografia, válida em todo território nacional, cópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento e foto com jornal do dia. Apenas serão autorizados a fazer esta forma de recadastramento quem reside fora do país.

Recadastramento por procuração: além dos documentos citados na modalidade Correio, devem ser apresentados original da procuração lavrada em cartório, outorgada no máximo há seis meses, original do documento de identidade do procurador legalmente instituído, com fotografia, válido em todo território nacional. Admite-se a atualização mediante procuração, nos casos de moléstia grave, ausência ou impossibilidade de locomoção do titular do benefício, devidamente comprovadas e será realizado diretamente pelo IPFS.
 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Irmãos apaixonados por astronomia conhecem o Parque do Saber
Feira de Santana

Irmãos apaixonados por astronomia conhecem o Parque do Saber

A duplinha, que mora na cidade de Brejões, estava em Feira de Santana a passeio e não perderam a oportunidad...

Menino de 11 anos descobriu paixão pelo ballet através do Programa Arte de Viver
Feira de Santana

Menino de 11 anos descobriu paixão pelo ballet através do Programa Arte de Viver

Conheceu o ballet através da sua irmã, que já praticava a oficina, e encontrou incentivo dos seus pais quan...

Salão Baiano de Motopeças Motomagazine atrai público de toda a Bahia para Feira de Santana
Feira de Santana

Salão Baiano de Motopeças Motomagazine atrai público de toda a Bahia para Feira de Santana

O evento foi realizado no Ville Gourmet e teve entrada franca.

Vídeo

Lamour Mairi Montealegre Veja mais Vídeos ›

Podcast

Temperatura em fevereiro deve continuar alta, afirma coordenadora da estação climatológica
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram