Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Educa Mais Brasil
  • ELEIÇÕES
16 de Outubro de 2018
Dólar: R$ 4,09 Euro: R$ 4,78
24º 35º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 11/10/2018 11h27.

Instituto de Previdência de Feira inicia dia 15 recadastramento de aposentado e pensionista

Os servidores inativos ou pensionistas que não comparecerem ao recadastramento terá a forma de pagamento de seus benefícios alterada para “pagamento em tesouraria”.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

A atualização cadastral dos servidores municipais aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência de Feira de Santana será iniciado no dia 15 deste mês e encerrado no dia 20 de dezembro. O recadastramento será feito em qualquer agência da Caixa Econômica Federal - presencialmente, pelo Correios ou por procuração.

Os servidores inativos ou pensionistas que não comparecerem ao recadastramento terá a forma de pagamento de seus benefícios alterada para “pagamento em tesouraria”. A portaria foi publicada na edição desta quarta-feira, 10, do www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br

Na Caixa, deverão apresentar identidade original com fotografia, válida em todo território nacional, formulário específico do recadastramento devidamente preenchido a ser assinado presencialmente, comprovante de residência atualizado do segurado/beneficiário, NIT (PIS/PASEP), outros documentos para atualização civil e dependentes caso venha ocorrer nascimento, casamento, separação.

Pelos Correios: (AR) para IPFS - rua Leolinda Bacelar, 207, Kalilândia, Feira de Santana/BA, CEP: 44.001-240. Com os documentos: formulário específico devidamente preenchido “solicitado diretamente ao IPFS”, datado e assinado, com firma reconhecida por autenticidade em cartório, cópia autenticada dos documentos que comprovem as alterações ocorridas no cadastro do segurado/beneficiário.

Deverá apresentar também cópia autenticada da identidade original com fotografia, válida em todo território nacional, cópia autenticada da certidão de nascimento ou de casamento e foto com jornal do dia. Apenas serão autorizados a fazer esta forma de recadastramento quem reside fora do país.

Recadastramento por procuração: além dos documentos citados na modalidade Correio, devem ser apresentados original da procuração lavrada em cartório, outorgada no máximo há seis meses, original do documento de identidade do procurador legalmente instituído, com fotografia, válido em todo território nacional. Admite-se a atualização mediante procuração, nos casos de moléstia grave, ausência ou impossibilidade de locomoção do titular do benefício, devidamente comprovadas e será realizado diretamente pelo IPFS.
 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Autistas e outras crianças com deficiência podem se inscrever para Corrida de Verão
Feira de Santana

Autistas e outras crianças com deficiência podem se inscrever para Corrida de Verão

O percurso para estes atletas especiais, que poderão ser acompanhados por pais ou responsáveis, será de ape...

Ações do Centro Juiz Walter afastam crianças do trabalho infantil
Feira de Santana

Ações do Centro Juiz Walter afastam crianças do trabalho infantil

As atividades são pontuadas diariamente por ações interativas e recreativas que vão desde aulas de violão...

Feira de Santana

Condomínios devem se preparar para o desligamento do sinal analógico de TV

O sinal analógico será desligado em 05 de dezembro na região de Feira de Santana.

Vídeo

Documentário Os Guardiões da Lagoa Veja mais Vídeos ›

Podcast

Entrevista com José Ronaldo - Parte I
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram