Revisão do Enem

Faculdades realizam aulões gratuitos do Enem dias 21 e 27 de outubro em Feira de Santana

Através de aulas dinâmicas e interdisciplinares, os professores prometem revisar os principais conteúdos para o Enem deste ano.

11/10/2018 às 08h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Além da Mega Revisão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) promovida pela FTC ontem (10), estudantes de Feira de Santana têm a oportunidade de assistir outros dois aulões gratuitamente promovidos por outras duas faculdades particulares.

A 2ª edição do Impulsiona, realizado pela Faculdade Anúncio Teixeira (FAT), será no dia 21 de outubro das 8h às 13h, no Centro de Convenções Professora Zorilda Moraes Lima, que fica na rua General João Costa, nº 122, bairro Ponto Central. A inscrição é gratuita e deve ser feita através do site www.fat.edu.br.

Através de aulas dinâmicas e interdisciplinares, os professores prometem revisar os principais conteúdos para o exame deste ano. A revisão contará com aulas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português, Química e Redação, ministradas por uma experiente equipe de referência nacional, relembrando os principais assuntos que cairão na prova a ser realizada nos dias 04 e 11 de novembro. Os alunos terão oportunidade de conhecer os 14 cursos de Graduação oferecidos pela FAT, além de contar com orientação profissional, palestras sobre carreira, sorteios e depoimentos.

O objetivo é dar um direcionamento aos participantes sobre o seu futuro dentro do mercado de trabalho. Através de palestras ministradas por renomados professores da FAT, será possível entender a importância de investir na sua carreira, além de passar por uma experiência de autoconhecimento.


Super Revisão do Enem – Grupo Nobre

O Grupo Nobre promoverá a Super Revisão Enem no próximo dia 27 de outubro, das 10h da manhã até 19h, no Olimpo Eventos, localizado na Unef, Avenida Luís Eduardo Magalhães, s/n. Bairro Subaé. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.superrevisao.gruponobre.edu.br.

Os estudantes poderão assistir às aulas de revisão, com macetes e dicas dos principais assuntos de Biologia, Química, História, Geografia, Física, Filosofia, Sociologia, Matemática, Português e Redação.

A Super Revisão reúne professores capacitados e especializados no ensino de vestibulandos, que prometem dar orientações preciosas para o sucesso na prova. O conteúdo disponibilizado durante o evento é exclusivo e promete ajudar muito aqueles que se prepararam para o exame e precisam relembrar assuntos para a realização da prova. Além das aulas, a programação conta também com stands específicos para diversas profissões, aulão de FitDance e pocket show com o cantor Galeguinho SPA.

SERVIÇO

Super Revisão Enem
Quando: 27 de outubro, de 10 às 19h
Onde: Olimpo Eventos – Unef. Avenida Luís Eduardo Magalhães, s/n. Bairro Subaé – Feira de Santana.
Valor: Inscrições gratuitas através do site www.superrevisao.gruponobre.edu.br. 

Mega Revisão da FAT

Dia: 21 de outubro.
Local: Centro de Convenções da FAT Professora Zorilda Moraes Lima | Rua General João Costa, nº 122, bairro Ponto Central.
Horário: das 8h às 13h.
Valor: Gratuito através do site www.fat.edu.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade