Eleições

Com mais de 129 mil votos, Zé Neto se elege deputado federal e diz que foi uma 'eleição dura'

Além das dificuldades com as mudanças eleitorais, Zé Neto ainda falou sobre os deputados de outras cidades que fazem campanha em Feira de Santana.

08/10/2018 às 12h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Com 129 mil votos, Zé Neto se elegeu deputado federal da Bahia. Ele comemorou a vitória e afirmou que foi reflexo de muito trabalho. Segundo ele, esta foi uma disputa eleitoral mais difícil. Ainda assim, em Feira de Santana, Zé Neto teve mais de 50 mil votos e ampliou o número de votos conquistados na eleição passada na cidade, quando foi eleito deputado estadual.

“Escolhi um caminho que sem dúvida é de dedicação e faço política por vocação. Agradeço a Deus, minha família e a todos que confiam. O ano da eleição não é fácil. Foram três meses em que rodamos mais de 88 mil quilômetros e isso que gerou esse resultado. Foi uma eleição em que muitas pessoas deixaram de votar, teve confusão devido à formulação nova com a biometria, que gerou atrasos, então foi uma eleição dura e graças a Deus deu tudo certo. Ampliamos os votos na cidade numa situação adversa. Essa eleição foi feita para ninguém entrar. Foi uma eleição feita em 30 dias, sem carro de som, sem placa, televisão reduzida. A gente enfrentou uma eleição muito difícil”, analisou.

Além das dificuldades com as mudanças eleitorais, Zé Neto ainda falou sobre os deputados de outras cidades que fazem campanha em Feira de Santana. Ele considera que isso fez com que muitos candidatos feirenses perdessem as eleições deste ano.

“Muitas pessoas da cidade perderam votos na reta final da campanha. O problema não é deputado vir de fora, até porque muitos trabalham pela cidade. Mas tem muitos que não vão nem aparecer mais aqui. Apesar disso, estou muito satisfeito, fiquei entre os três mais votados do PT, o sétimo da Bahia, e Feira de Santana vai ter uma representação em Brasília. Vamos trabalhar junto com o governador Rui Costa”, afirmou.

Além de Zé Neto, Feira de Santana elegeu para deputada federal a professora Dayane Pimentel

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade