Acorda Cidade - Dilton Coutinho

19 de Janeiro de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Eleições 2018

Todas as notícias
Publicado em 08/10/2018 12h03.

Eleita deputada federal, Dayane Pimentel atribui votação expressiva ao desejo de mudança

Ela agradeceu aos eleitores e apoiadores.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Eleita deputada federal, Dayane Pimentel atribui votação expressiva ao desejo de mudança
Foto: Milena Brandão/Acorda Cidade l Dayane Pimentel

Daniela Cardoso

A professora Dayane Pimentel (PSL), eleita deputada federal com 136.742 votos, atribuiu sua votação expressiva ao desejo de mudança do povo baiano. Segundo ela, as pessoas estão cansadas do atual modelo político e disse que pretende fazer uma política voltada para o povo. Ela agradeceu aos eleitores e apoiadores.

“Agradeço aos meus eleitores que acreditam em mim e sabem que vou honrar cada voto. A gente precisa de uma mudança e a minha votação expressiva significa essa mudança. Agradeço a todos pela confiança”, disse, acrescentando que vai governar para todas as cidades da Bahia.

“Eu sou deputada de Feira de Santana, sou deputada de toda a Bahia, irei representar a todos. Quero continuar morando em Feira com a minha família e vamos trazer muitas coisas boas através desse mandato. Mas também vou representar todas as cidades do estado, tanto as que me deram muitos votos como aquelas que me deram poucos votos. Estou muito feliz que a democracia tenha me acolhido”, comemorou.

Coligação com Igor Kannário

A deputada eleita disse ainda que representa os cristãos, policiais, famílias e que por esse motivo não queria fazer coligação com Igor Kannário (PHS), também eleito deputado federal da Bahia.

“Ele faz uma política voltada ao contrário daquilo que defendemos. Eu sou defensora dos nossos policiais militares, ele, ao que consta, tem pouca habilidade com essa categoria. Então dessa forma a gente não representa o mesmo público, mas estamos dentro de uma democracia. Esclareço que Kannário não é um parlamentar do PSL, ele faz parte dessa coligação. O Igor tem o partido dele, a política dele, teve uma votação expressiva, ele alcançou essa segunda vaga. E com o meu número expressivo de votos, ajudei a puxar o terceiro eleito da coligação, que foi pastor Abílio Santana (PHS)”, afirmou.

Votos para Bolsonaro

A partir de agora, Dayane afirma que vai seguir buscando votos para o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, que vai disputar o segundo turno com Fernando Haddad (PT).

“Bolsonaro me escolheu para representá-lo aqui, pois sou a voz do povo e não dos políticos. A Bahia é muito grande e todos que quiserem contribuir com a vitória de Bolsonaro serão bem recebidos. Para o segundo turno nossas expectativas são as melhores. Acredito que Bolsonaro vai alcançar esse pleito e vou buscar mais votos para ele na Bahia”, disse.

Além de Dayane Pimentel, Feira de Santana elegeu para deputado federal Zé Neto (PT)

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Eleições 2018: nos dois dias de votação, internautas de 500 cidades acompanharam a cobertura do Acorda Cidade
Eleições 2018

Eleições 2018: nos dois dias de votação, internautas de 500 cidades acompanharam a cobertura do Acorda Cidade

Foram mais de 25 profissionais envolvidos na cobertura jornalística.

Bolsonaro vai criar superministério da Economia
Política

Bolsonaro vai criar superministério da Economia

Pastas do Meio Ambiente e Agricultura também serão fundidas

Vídeo

Câmera registra momento em que ônibus colide em van em Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Rui garante nomeação de coordenadores pedagógicos
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram