Eleições

Eleita deputada federal, Dayane Pimentel atribui votação expressiva ao desejo de mudança

Ela agradeceu aos eleitores e apoiadores.

08/10/2018 às 12h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

A professora Dayane Pimentel (PSL), eleita deputada federal com 136.742 votos, atribuiu sua votação expressiva ao desejo de mudança do povo baiano. Segundo ela, as pessoas estão cansadas do atual modelo político e disse que pretende fazer uma política voltada para o povo. Ela agradeceu aos eleitores e apoiadores.

“Agradeço aos meus eleitores que acreditam em mim e sabem que vou honrar cada voto. A gente precisa de uma mudança e a minha votação expressiva significa essa mudança. Agradeço a todos pela confiança”, disse, acrescentando que vai governar para todas as cidades da Bahia.

“Eu sou deputada de Feira de Santana, sou deputada de toda a Bahia, irei representar a todos. Quero continuar morando em Feira com a minha família e vamos trazer muitas coisas boas através desse mandato. Mas também vou representar todas as cidades do estado, tanto as que me deram muitos votos como aquelas que me deram poucos votos. Estou muito feliz que a democracia tenha me acolhido”, comemorou.

Coligação com Igor Kannário

A deputada eleita disse ainda que representa os cristãos, policiais, famílias e que por esse motivo não queria fazer coligação com Igor Kannário (PHS), também eleito deputado federal da Bahia.

“Ele faz uma política voltada ao contrário daquilo que defendemos. Eu sou defensora dos nossos policiais militares, ele, ao que consta, tem pouca habilidade com essa categoria. Então dessa forma a gente não representa o mesmo público, mas estamos dentro de uma democracia. Esclareço que Kannário não é um parlamentar do PSL, ele faz parte dessa coligação. O Igor tem o partido dele, a política dele, teve uma votação expressiva, ele alcançou essa segunda vaga. E com o meu número expressivo de votos, ajudei a puxar o terceiro eleito da coligação, que foi pastor Abílio Santana (PHS)”, afirmou.

Votos para Bolsonaro

A partir de agora, Dayane afirma que vai seguir buscando votos para o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, que vai disputar o segundo turno com Fernando Haddad (PT).

“Bolsonaro me escolheu para representá-lo aqui, pois sou a voz do povo e não dos políticos. A Bahia é muito grande e todos que quiserem contribuir com a vitória de Bolsonaro serão bem recebidos. Para o segundo turno nossas expectativas são as melhores. Acredito que Bolsonaro vai alcançar esse pleito e vou buscar mais votos para ele na Bahia”, disse.

Além de Dayane Pimentel, Feira de Santana elegeu para deputado federal Zé Neto (PT)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade