Mensagem: sábado, 07 de outubro de 2018

O que é ser anjo?

Mensagem: sábado-feira, 0 de outubro de 2018 - Cada um de nós temos uma pequena missão a cumprirmos, seja conosco ou com os nossos semelhantes.

06/10/2018 às 08h46, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Seria …amar e proteger seus entes queridos? Ou talvez … Seu próximo, sem avaliar, credo, raça ou cor? Olhar pra atrás e descobrir que o que passou não foi em vão, porque tudo tem sua razão de ser, tudo que nos acontece de bom ou de ruim é para o nosso aprendizado…

Talvez seja poder encostar a cabeça e dormir tranqüilo, sabendo que foi mais um dia de paz e harmonia com todos que transitaram em seu caminho… Nos tornamos anjos…

Cada vez que doamos o que temos físico, moral ou espiritual. Nos sentimos mais leves, são as asas angelicais que adquirimos a cada ato, nos sentimos mais felizes é a paz conquistada, nos sentimos mais confiantes é Deus entrando em sua morada.

O que é ser anjo?
É doar atenção, carinho, paz, é dizer um bom dia, um obrigado, está lindo ou linda, eu te amo, é um ser especial! É fazer alguém simplesmente Sorrir… e se tiver que chorar que seja de felicidade!

Ser anjo é…
Saber ainda criança que, respeitar e amar seu semelhante sem preconceito é primordial para podermos ser felizes e que nesse amor incondicional, nós seremos os mais beneficiados…

É refletir constantemente…Seus erros e acertos, o que tem feito por você e pelo próximo, o porque de tantas coisas a te atormentar, ou mesmo a te encantar…avaliar a cada minuto de vida… “estou no caminho certo, Mestre?”

Mas… o mais importante em tudo isso é… Admitir seus próprios erros, ou perdoar seu semelhante, como gostaria que Deus fizesse a você mesmo.

Todos somos anjos de Deus…
Cada um de nós temos uma pequena missão a cumprirmos, seja conosco ou com os nossos semelhantes…

Fonte: http://www.rivalcir.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade