Futebol

Palmeiras e São Paulo duelam pela liderança do Brasileirão

Grêmio e Bahia se enfrentam em Porto Alegre fechando a série de jogos do fim de semana.

05/10/2018 às 07h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Raphael Costa

A bola começa a rolar já nesta sexta-feira (5), abrindo a 28ª rodada do Brasileirão, para você que não vai para a balada e quer ter uma diversão em casa. Amargando a penúltima posição, com quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, o Sport vai tentar se recuperar diante do Internacional, que está em segundo lugar, perseguindo o líder Palmeiras.

Reeditando a semifinal da Copa do Brasil, o Corinthians pega o Flamengo em casa. Dessa vez, três pontos em jogo. Fechando a sexta feira, o Vitória joga contra o Santos na luta para sair da zona da degola, enquanto o Peixe quer encostar na zona de classificação para a Libertadores.

Já no sábado, clássico valendo a liderança. O terceiro colocado, São Paulo, enfrenta o líder Palmeiras no Morumbi. Apenas um ponto separa as duas equipes na classificação. Em Santa Catarina, a Chapecoense tenta escapar da 18ª posição, mas vai ter que bater de frente com o Atlético Mineiro.

Atlético Paranaense e Américas de Minas jogam na Arena da Baixada, enquanto Grêmio e Bahia se enfrentam em Porto Alegre fechando a série de jogos do fim de semana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade