Copa Sul-Americana

Goleiro do Bahia comemora volta por cima e classificação

O jogador comemorou avançar para a próxima fase e recordou sobre o tempo que ficou fora por uma grave contusão.

04/10/2018 às 07h07, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O goleiro Douglas foi um dos destaques do Bahia na classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Além das belas defesas durante a partida, o arqueiro ainda defendeu uma cobrança de pênalti na disputa alternada.

O jogador comemorou avançar para a próxima fase e recordou sobre o tempo que ficou fora por uma grave contusão.

“Uma das maiores conquistas foi meu retorno depois de uma fratura. Se passaram quatro meses que tive essa lesão e hoje fico feliz em ajudar o Bahia nas partidas e na fase final do jogo. Com certeza é um presente por tudo que sofri e para todo o grupo que tem se empenhado de uma forma gigantesca para lutar em todos os jogos com todas as mudanças. Temos feito boas partidas e fomos presenteados”, disse.

Douglas também falou sobre a falha no gol do time carioca na primeira partida. O goleiro lembrou o lance e fez questão de ressaltar a luta para se recuperar e dar a volta por cima.

“Uma coisa que falei com o Enderson depois do jogo. Assim como na vida, no esporte não tem lógica. Era um resultado mais fácil para o Botafogo fazer um gol e sair vencedor e cair sobre mim o peso de ter uma participação do gol deles na Bahia. Poderia acontecer, mas não aconteceu. Fui premiado porque decidi continuar lutando e é assim que vamos conquistar os triunfos necessários para acabar o ano muito bem”, comentou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade