Agenda Cultural

Boulevard Shopping recebe Exposição Super Heróis

A mostra traz telas que retratam os super heróis, produzidos por estudante das áreas de Deficiência Intelectual que frequentam as aulas de arte.

23/09/2018 às 08h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria de Educação do Estado – SEC, através do Centro de Apoio Pedagógico – CAP 02 de Feira de Santana, está com a Exposição Super Heróis, até 23 de setembro, no Boulevard Shopping Feira de Santana em frente a loja Mundo Verde. O projeto surgiu do interesse da turma de alunos pelos Super Heróis e ídolos na aula de artes no Centro de Apoio Pedagógico. A mostra traz telas que retratam os super heróis, produzidos por estudante das áreas de Deficiência Intelectual que frequentam as aulas de arte.

É na infância que surgem os heróis e ídolos, sendo os pais os primeiros e posteriormente os heróis da ficção que despertam o imaginário da criança. É nesse contexto que o projeto foi elaborado para promover uma reflexão sobre a importância que o mundo da fantasia têm no poder de ajudar a criança em sua própria compreensão de mundo e na construção de valores a partir de exemplos que são lições para a realidade tais como: conhecer as responsabilidades, respeito as diferenças, ser altruísta, o trabalho em equipe, a importância da família, o valor da mulher, pensar antes de executar e bem- estar próprio.

Serviço

O que: Exposição Super Heróis
Quando: até 23 de setembro
Local: Boulevard Shopping Feira de Santana, em frente ao Mundo Verde
Entrada Gratuita

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade