Famosos

Xuxa fala sobre morte de fã em aeroporto: 'Foi difícil'

Apresentadora foi surpreendida com a morte do seguidor ao chegar em Buenos Aires, na Argentina

21/09/2018 às 15h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

A apresentadora falou com a imprensa argentina sobre a morte do fã, na última quarta (19), que sofreu um infarto ao reencontra-la no aeroporto de Buenos Aires. Segundo ela, o admirador chegou a ser atendido pela ambulância, mas não resistiu.

"Foi bastante difícil porque ele era uma pessoa muito conhecida por mim, pelos fãs. Era uma pessoa que sempre me acompanhou. A última vez que fiz um programa aqui na Argentina lembro muito da carinha dele, de sofrimento. A única coisa que ele queria realmente era estar comigo, estar perto e quando vi que ele passou mal e caiu por cima de outras pessoas. Quando vi que ele caiu, tentamos manter as pessoas paradas de pé, sem se mexer porque poderiam pisar nele. Não pude ir até ele para evitar que as pessoas pisassem nele e isso me deixou pior", disse ao jornal 'Clarín'.

Nas redes sociais, a eterna rainha dos baixinhos fez uma homenagem ao seguidor. "Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura … Hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi .. é…. Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo … Meu coração esta apertado por não poder fazer nada pra tê- lo ao meu lado, desculpe Voy te guardar en mi alma …", escreveu.

A apresentadora, que ainda provoca comoção toda vez que pisa em solo argentino, viajou para abrir sua primeira franquia de depilação por lá. Na década de 90, ela comandou uma programa infantil na Argentina, onde tem muitos fãs até hoje.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade