Eventos Acadêmicos

Semana de Administração oferece palestras e balcão da empregabilidade

Evento é organizado pela Faculdade Pitágoras

21/09/2018 às 15h24, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Palestras e balcão de empregabilidade com orientações para o mercado de trabalho integram a programação da Semana de Administração da Faculdade Pitágoras de Feira de Santana. O evento gratuito será realizado entre os dias 25 e 27 de setembro, das 19h às 21h, na sede da instituição, localizada na Av. José Falcão da Silva, 1283 – Queimadinha.

Dentre as palestras que serão realizadas estão "Um golaço de gestão: administrando clubes de futebol", com o mestre em Administração e ex-conselheiro do Esporte Clube Bahia, Marcelo Ferreira, e "Moedas brasileiras e fascínio da Numismática", com o professor Edvaldo Landulfo.

No balcão de empregabilidade, os participantes poderão contar com uma equipe de especialistas em carreira e Recursos Humanos e receberão orientações sobre como preparar um bom currículo, comportamento em entrevista de emprego, o que o profissional não deve fazer quando está desempregado e os canais de comunicação que apresentam os melhores resultados na busca por uma oportunidade.

As informações completas sobre a programação e como participar podem ser obtidas por meio do telefone (75) 3322-9100.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade