Feira de Santana

23º Passeio Ciclístico da Primavera acontece neste domingo; saiba como participar

Os interessados podem participar da programação trocando 3 kg de alimento por cupom nos postos de troca.

21/09/2018 às 11h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Os amantes do ciclismo e das boas ações vão poder reunir as duas paixões no próximo domingo, dia 23. O Passei Ciclístico da Primavera 2018, acontece a partir das 8h, a concentração será no estacionamento da Prefeitura Municipal. O percurso será feito por toda a Avenida Getúlio Vargas.

Segundo Luiz Rogério Lopes, vice-presidente do Rotary, o público estimado é 2 mil pessoas e o objetivo é arrecadar 6 toneladas de alimentos. “Serão contempladas dez instituições de caridades, que já vão sair do passeio com as doações”, reforçou. 

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

Os interessados podem participar da programação trocando 3kg de alimento por cupom nos postos de troca, que são Casa do Pintor, Loja Pererê, Loja Mainha Bijoux e Supermercado Bem Barato (na Avenida José Falcão e no bairro Conceição). A troca pela camisa acontecerá no dia do evento, na concentração.
Aqueles que desejam ajudar, mas não querem ou não podem participar do passeio, também podem fazer a doação no local. 

O evento, que já faz parte do calendário da cidade, traz o tema “Eu curto pedalar”. O público participa e fortalece a cada edição da ação social. “É um grande projeto criado pelo Rotary Clube Subaé para ajudar as instituições de caridade, através da doação de alimentos”, explicou Juscelino Brito, coordenador do Rotary.

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade