Bahia

Professor universitário baleado em assalto está em estado grave em Salvador

Crime aconteceu na Rua Potiguares, próximo à entrada da Unifacs.

21/09/2018 às 11h09, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, 37 anos, baleado nesta quinta-feira (20) durante um assalto no Rio Vermelho, está na internado na UTI do Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave. As informações são do Correio.

O crime aconteceu na Rua Potiguares, próximo à entrada da Unifacs. Segundo informações da Polícia Civil, o homem levou o celular de Danilo e, em seguida, o atingiu com um disparo de arma de fogo. Ele foi atingido na região abdominal.

Em entrevista ao Correio, testemunhas relataram que Danilo estava conversando com uma pessoa quando os suspeitos chegaram e anunciaram o assalto. O professor teria reagido e por isso foi baleado.

"Foi uma agonia enorme na rua. Uma correria quando as pessoas falaram que teve o professor baleado. Já passou polícia aqui perto pedindo imagem de câmera de segurança", disse uma testemunha ao Correio.

Danilo é formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e é professor da Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e da Faculdade DeVry Ruy Barbosa. O crime está sendo investigado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade