Feira de Santana

Ex-presidiário é preso com drogas em Feira de Santana

Jean Conceição Pereira foi apresentado na Central de Flagrantes no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

20/09/2018 às 18h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares do Peto 67ª prenderam, por volta das 11h45 desta quinta-feira (20), no Conjunto Amazonas, em Feira de Santana, Jean Conceição Pereira, 21 anos. De acordo com a polícia, ele é ex-presidiário e com ele foi encontrado um tablete de 1 kg de maconha prensada, 176 gramas de cocaína, uma balança de precisão, duas facas, uma tesoura e vários pinos usados para armazenar cocaína e dinheiro.

Um policial militar, que não quis ser identificado, falou como foi a ação da polícia. “Estávamos em ronda na área da 67ª quando, próximo ao G. Barbosa, avistamos um elemento em atitude suspeita e na abordagem encontramos em poder do mesmo seis pinos de cocaína e certa quantidade de cocaína. Ele disse que um presidiário mandava entregar a ele e ele repassava. Questionado se havia mais drogas, ele afirmou que sim. Fomos até o local e encontramos drogas, além de uma balança de precisão e materiais para a embalagem da droga”, informou.

Jean Conceição Pereira foi apresentado na Central de Flagrantes no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade