Agenda Cultural

Palestra de Inspirações 2019 chega a Feira de Santana com as principais referências de moda

Depois de passar por diversas cidades do país, Ciclo de palestras chega em Feira de Santana com palestra voltada a informações da próxima estação. Evento gratuito

20/09/2018 às 15h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No dia 25 de setembro, às 18h30, no Sesi Alto do Cruzeiro (Rua Gonçalo Alves Boaventura, s/n, – Alto do Cruzeiro, Feira de Santana), Feira de Santana recebe o Palestra de Inspirações 2019_II – ciclo de palestras que faz parte do projeto Conexão Inspiramais, que estão ocorrendo em diferentes polos do país para promover o desenvolvimento de materiais inovadores para que as empresas obtenham sucesso. Tudo sob a coordenação do designer e pesquisador Walter Rodrigues.

Em Feira de Santana, a palestra será ministrada pela consultora de designer Flavia Vanelli, que irá falar sobre as pesquisas de referencias e inspirações que serão apresentadas na próxima edição do Inspiramais, principal Salão de Designer de moda da América Latina e que acontece em São Paulo.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site www.assintecal.com.br, e-mail [email protected] ou telefone (75) 9 9972 6965.

Sobre a Palestra de Inspirações 2019_II

As Palestras de Inspirações 2019_II fazem parte do projeto Conexão Inspiramais etem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. A finalidade é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso.

O projeto Conexão Inspiramais conta com uma equipe de profissionais e designers amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado.

SERVIÇO:

Palestra de Inspirações 2019_ll – Feira de Santana

Data: 25 de setembro

Horário: 18h30

Palestrante: Flávia Vanelli

Local: Sesi Alto do Cruzeiro – Rua Gonçalo Alves Boaventura, s/n, – Alto do Cruzeiro, Feira de Santana/BA

Para realizar a inscrição na palestra, clique aqui.

Evento gratuito

Promoção da Palestra de Inspirações: Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos – Assintecal, Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção – Abit, Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae.

Apoio local: Sesi Alto do Cruzeiro e Sindvest 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade