Eventos Acadêmicos

FTC realiza ação de empregabilidade nesta quinta-feira

A ação de empregabilidade faz parte da Semana de Responsabilidade Social e é organizada pelo Centro de Carreiras da unidade.

19/09/2018 às 12h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Construir o currículo é o primeiro passo para a entrada no mercado de trabalho. Mas nem sempre esta é uma tarefa simples. Por isso, a FTC Feira de Santana estará promovendo nesta quinta-feira (20) uma oficina para orientar as pessoas da comunidade externa. A ação de empregabilidade faz parte da Semana de Responsabilidade Social e é organizada pelo Centro de Carreiras da unidade.

A oficina será ministrada pela administradora Maria do Socorro Silva, diretora da Criativa RH, egressa da Instituição, das 17h às 19h. De acordo com a coordenadora do Centro de Carreiras, professora Guísala Mamona, a ação é integrada à Rede FTC e conta com a parceria com a Casa do Trabalhador, órgão vinculado à administração municipal. Poderão participar moradores de qualquer parte da cidade.

As ações de Responsabilidade Social da FTC Feira de Santana começaram segunda-feira (17), com a participação de seis cursos no evento Sociedade em Ação, no centro da cidade. Na manhã de sábado (22) uma mega-ação, envolvendo estudantes e professores de todos os cursos, será realizada no bairro Aviário. A comunidade será contemplada com mais de 50 serviços gratuitos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade