Eventos Acadêmicos

Liderança é tema de palestra gratuita na Uninter Feira de Santana

O evento acontece nesta quarta-feira (19) e conta com a expertise do coach de carreiras e líderes Keiler Lobo.

18/09/2018 às 11h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O polo de apoio presencial Uninter em Feira de Santana recebe, nesta quarta-feira (19), o palestrante Keiler Lobo para versar sobre o papel do líder moderno no atual mercado de trabalho. Keiler tem extensa experiência com logística, gestão de pessoas, de carreira e de líderes. O evento, que é gratuito, inicia às 18h e vai até às 22h.

O objetivo do encontro é formar líderes modernos, que sejam capazes de eliminar comportamentos nocivos ao desenvolvimento da equipe e de estimular a prática do feedback, além de motivar e engajar seus liderados. Para isso, Keiler vai usar de uma apresentação expositiva, bem como de exercícios práticos, de dinâmicas de grupo e da própria experiência dos entrevistados.

“A palestra vai abordar pontos cruciais para que os líderes sejam cada dia mais bem-sucedidos, ao assumirem posturas e comportamentos que melhorem a motivação e o engajamento das pessoas e o desempenho das equipes”, explica Keiler. Segundo o palestrante, o mercado de trabalho na região de Feira de Santana está carente de líderes com esse perfil. O foco do encontro, portanto, é nos alunos de Administração, Ciências Contábeis e Logística, além de todos aqueles que se interessarem pelo tema.

A entrada é gratuita, mas é preciso fazer inscrição diretamente no polo ou pelo e-mail [email protected]. Serão ofertadas 50 vagas.

Sobre o palestrante

Keiler Lobo é High Perfomance Life Coach pelo Instituto Coaching Brasil, Líder Empreendedor Coaching pela Brascoaching e Analista de Mapeamento de Perfil Comportamental pela Solides. Tem 11 anos de experiência nas áreas de logística e gestão de pessoas.

Trabalhou na HNF Consultoria gerenciando projetos e ações para o crescimento da lucratividade e reduzindo em média 30% os custos da logística. Atualmente, está cursando Administração de Empresas pelo Centro Universitário Internacional Uninter.

Encontro Uninter

Tema: “Líder moderno”, com o palestrante Keiler Lobo.

Data: 19 de setembro (quarta-feira), das 18h às 22h.

Local: polo Uninter Feira de Santana.

Endereço: Av. Sampaio, 610 – Centro.

Inscrições: diretamente no polo ou pelo e-mail [email protected]. A inscrição é gratuita e serão ofertadas 50 vagas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade