Polícia

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas durante operação em Euclides da Cunha

Uma denúncia anônima relatando uma possível ocorrência de tráfico de drogas possibilitou que as guarnições deslocassem até a localidade do Barracão.

14/09/2018 às 08h56, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Policiais militares do 5º Batalhão, de Euclides da Cunha, apoiados pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste e Guarda Municipal (GM), apreenderam na madrugada de ontem (13), em Tucano, sete sacos grandes, 75 “dolões” e 14 “trouxas” de maconha; quatro pedras de crack; nove pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Uma denúncia anônima relatando uma possível ocorrência de tráfico de drogas possibilitou que as guarnições deslocassem até a localidade do Barracão, onde foram recebidas a tiros por uma dupla, que fugiu logo em seguida para uma residência.

Na residência, os policiais detiveram um dos suspeitos, que confessou estar com outro em posse de uma arma de fogo que teria fugido. Em posse do abordado, foram encontrados entorpecentes e uma balança de pesagem.

O suspeito detido e toda a droga com ele apreendida foram apresentados à delegacia e as buscas pelo fugitivo armado continuaram.

A Cipe Nordeste rotineiramente realiza rondas e abordagens, tendo em vista a prevenção de homicídios e repressão ao tráfico de entorpecentes na região.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade