Feira de Santana

Seminário de Luz acontece no próximo domingo (17) e é aberto ao público

O evento será realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 10h.

12/09/2018 às 10h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Você já conhece a Seicho-no-ie? Trata-se de uma filosofia de vida, ou uma religião para alguns, que visa despertar a natureza divina das pessoas. Toda a comunidade feirense vai poder conhecer um pouco mais esta prática no próximo domingo (16), no “Seminário de Luz”.

O evento será realizado na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), das 10h às 15h10. A programação será dirigida pelo orientador Mário Gabriel França Silva, preletor da Sede Internacional.

Na oportunidade, serão tratados temas importantes da vida humana, a exemplo da formação do destino, a questão familiar e as leis da provisão infinita, de acordo com Juvenal Guedes, um dos organizadores do seminário. “A cada dois anos, realizamos este evento que visa convidar pessoas que ainda não conhecem para que possam despertar para esta vida feliz”, informou. 

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

Os ingressos custam R$ 30 e estão sendo vendidos na sede localizada na Rua Barão do Cotegipe, 1827. Também estarão disponíveis para a compra no dia do evento. 

Segundo Dilma Ferreira, que também faz parte da Seicho-no-ie, a filosofia fala de Deus e do bem e trabalha o corpo e a mente. “A Seicho-no-ie é minha vida. Mudei a maneira de pensar e de agir. Já tenho 38 anos fazendo parte e é minha casa. Nós temos ajudado muitas pessoas a deixar as amarras da vida e deixá-las mais tranquilas através dos ensinamentos. (…). Meditamos para nos ligar a Deus e adotamos uma postura de pensamento positivo”, explicou. 

 

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade