Agenda Cultural

Prosa e samba com Maryzélia no Amélio Amorim nesta sexta-feira (14)

A cantora também vai apresentar repertório formado por clássicos nacionais e novidades desse gênero musical, além de obras de compositores feirenses e baianos.

12/09/2018 às 10h12, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma boa prosa e muito samba. Esta é a combinação que quem for ao show “Maryzélia na Roda de Samba de Roda” vai encontrar. A apresentação será realizada na próxima sexta-feira (14), às 20 horas, no Centro de Cultura Amélio Amorim (CCAAm), em Feira de Santana. A artista feirense, radicada no Rio de janeiro há cerca de três anos, vai contar ao público um pouco do seu aprendizado na Cidade Maravilhosa, onde ela já é destaque nas tradicionais rodas de samba. A cantora também vai apresentar repertório formado por clássicos nacionais e novidades desse gênero musical, além de obras de compositores feirenses e baianos.

 

No Rio, Maryzélia já se apresentou ao lado de artistas como Pretinho da Serrinha, destaque do samba contemporâneo, e Arlindinho Cruz, filho de Arlindo Cruz. Há poucos dias a artista dividiu o palco com Carlinhos Brown. Ela também participou de um dos episódios da série “Na roda do samba”, que aborda o ativismo político e social das rodas cariocas e está sendo transmitida na rede de fechada de televisão pelo Canal Brasil. "Samba na veia", disco que a cantora gravou na Cidade Maravilhosa, foi produzido por Paulo Debétio, que já produziu vários artistas consagrados, a exemplo de Fafá de Belém, e compôs para Alcione, uma das grandes vozes da música nacional.

 

Ao lado de cantores como Dudu Nobre e Sandra de Sá, Maryzélia participou da maior roda de samba do mundo, realizada em 2017 no bairro de Madureira, um dos redutos do gênero musical no Rio, e que entrou para o Guinness Book. João Bosco, Monarco, Velha Guarda da Portela, Marisa Monte e Beth Carvalho também estão entre os ícones musicais que a artista teve contato e que fazem parte das histórias que a cantora vai narrar no show em Feira de Santana. Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do CCAAm ou na loja Sacramento Vestuário.

Serviço:

CCAAm – Av. Presidente Dutra, Nº 2.222, bairro Capuchinhos. Tel.: 3612-4516. (Ingressos apenas em espécie)

Sacramento Vestuário – Praça Winston Churchill, Nº 166-A, bairro Ponto Central. WhatsApp: 9239-6196. (Ingressos em espécie e nos cartões de débito ou crédito).

Valor do ingresso: Meia R$15 / Inteira R$30.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade