Agenda Cultural

Carioca em 'Más Companhias' chega a Feira de Santana

Márvio Lúcio interpreta seus personagens próximo sábado, 15 de setembro.

11/09/2018 às 08h40, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico, traz para Feira de Santana seu emblemático espetáculo: “Más Companhias”. A apresentação será próximo sábado, 15 de setembro, às 20h, no Centro de Cultura Amélio Amorim.

Conhecido por sua irreverência e versatilidade como ator, repórter e apresentador, Márvio é considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, e, para comemorar seus 21 anos de carreira, ele agora quer se dedicar a ter um espaço mais intimista com quem admira seu trabalho: seus fãs.

Seu canal é um misto de tudo o que ele fez na televisão, buscando extrair o máximo de seus personagens, de uma forma mais livre e espontânea, muito diferente do que vimos na TV.

Carioca é humorista, radialista e repórter brasileiro que trabalha na Rádio Jovem Pan no programa Pânico, e na Rede Bandeirantes no programa Pânico na Band. É conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações. Entre elas podemos destacar as personagens do Amaury Junior, Jô Soares, Fausto Silva, Zeca Camargo, Edir Macedo, Raul Gil, Boris Casoy e Lulu Santos.

Para celebrar, a pedidos do seu grande público que sempre o prestigiou, estará de volta aos palcos com o novo espetáculo: Carioca em “Más Companhias”. Seu novo show contará com personagens consagrados que com certeza renderão muitas gargalhadas. Teremos presenças como: Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo, Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo, Dilma du Cheff e o abençoado, Pastor Cráudio. Tudo isso em um mesmo palco, na mesma noite, e com um mesmo artista. Um espetáculo rico, eletrizante, engraçado, surpreendente e arrebatador.

SERVIÇO:

O quê: Carioca em “Más Companhias”

Quando: 15 de setembro, 20h

Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim

Ingressos: www.ingressodigital.com.br , Balcões da Central Mix Boulevard Shopping, Loja DVD Mania e Centro de Cultura Amélio Amorim.

Valores: R$ 35,00 a 70,00

Mais informações: 75 3022-2486/ 0800 591 0251

Classificação: 14 anos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade