Empregos

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta quinta-feira (30)

Há vagas para plotador, operadora de telemarketing, serralheiro, entre outras vagas.

30/08/2018 às 09h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Confira as vagas do Sinebahia para esta quinta-feira (30):

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF. OBS: Essas são apenas algumas vagas disponíveis. Para consultar a lista completa, o trabalhador deve comparecer à unidade de seu município. Vagas exclusivas para as unidades Feira de Santana em 30/08.


Atendente de serviço médico (1 vaga)
Ensino Médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira.
Salário R$ 1.049,00 + benefícios
Fator Imprescindível: Experiência com exames de Ultrassonografia.

Calceteiro
Ensino Fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira.
Fator Imprescindível: experiência com pavimentação de ruas e calçadas.

 

Plotador (gráfica)
Candidato que possua moto. Sexo masculino. Currículo com foto. Pré – requisitos: com experiência em comunicação visual, comunicativo, com disponibilidade de horário. Interessados enviar currículos para: [email protected]

 

Estágio- Consultor de vendas
Nível superior em andamento nas áreas de contábeis, administração, economia e afins. Ambos os sexos, que seja dinâmico (a), desenvolto e proativo(a) com experiência em call center para trabalhar com prestação de serviço tendo ajuda de custo, transporte e comissão. Jornada de estágio flexível. Candidatos que atendam ao perfil solicitado devem enviar currículo no formato Word, para [email protected] informando no campo assunto: Estágio- Consultor de vendas.

 

Operadora de telemarketing
Exigências: ensino médio completo, 18 a 35 anos, comunicativa, empático, que saiba administrar o seu tempo, capacidade de superação, resiliência, trabalho em equipe. Experiência: (Telemarketing Ativo, vendas por telefone). Contatos: [email protected]/ Colocar no Assunto "Vaga Telemarketing".

 

Estágio (Curso de Administração)
Sexo feminino; a partir do 3° semestre. Administrativo. Atividades a desenvolver: atendimento telefônico/presencial, digitação, entrada e saída de notas fiscais, entrada e saída de produtos, balanço, inserção de informações no sistema, serviços financeiros, uso de planilha. Candidatas devem morar próximo aos bairros: Brasília, Caseb, Serraria Brasil. Interessadas enviar currículo para: [email protected]. Obs.: Colocar vaga no assunto.

 

 

Estágio (Ensino Médio)
Para quem está cursando 1º e 2º ano do ensino médio; sexo masculino. Atendimento. Atividades a desenvolver: atendimento telefônico/presencial, organização de local/produto, estoque reposição. Candidatos devem morar próximo ao bairro Caseb. Interessados enviar currículo para: [email protected]. Obs.: Colocar vaga no assunto.

 


Estágio (Administração/Logística)
Sexo masculino. Atividades a desenvolver: auxiliar no almoxarifado, recebimento e entrega de produto, auxiliar nas compras, auxiliar no depósito. Interessados enviar currículo para: [email protected]. Obs.: Colocar vaga no assunto.

 

Estágio (Administração)
Ambos os sexos. Atividades a desenvolver: atendimento ao cliente, prospecção de novos clientes, estudo de mercado, planejamento estratégico, acompanhamento de metas e pesquisa de satisfação do cliente. Qualidades desejadas: boa comunicação, dinâmico, desenvolto. Interessados enviar currículo para: [email protected]. Obs.: Colocar vaga no assunto.

 


Estágio (Administração)
Sexo feminino. Atividade a desenvolver: suporte necessário no caixa, para que as atividades venham a ser desenvolvidas. Necessário ter experiência, ter trabalhado no caixa-aqui, caixa econômica, ou áreas semelhantes. Interessados enviar currículos para: [email protected]. Obs.: Colocar vaga no assunto.

 


Estágio (Publicidade e Propaganda)
Ambos os sexos. Publicidade, atividades a desenvolver: inserção de dados e informação no sistema, manipulação de imagens e informações para divulgação em diversas mídias e divulgação da marca em diversas mídias, fotografia. Interessados enviar currículo para: [email protected]. Obs.: Colocar vaga no assunto.

 


Saladeira para restaurante
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Auxiliar para expedição (sexo masculino)
Enviar currículo para [email protected] informando no assunto do e-mail o nome da vaga.

 

Serralheiro
Requisitos: morar próximo ao bairro Conceição I. Enviar currículo para [email protected]

 

Repositor para mercearia e câmara fria
Solicitar as retiradas dos palets da estrutura, através de equipamentos adequados, para garantir a disponibilidade dos produtos, arrumar os pickings movimentando as mercadorias para facilitar a atividade do cliente, auxiliar nas atividades de apoio a separação, movimentação e inventário, atendendo solicitações do superior para garantir a satisfação do cliente final, realizar o tratamento de avarias de seu setor, controlar a validade dos produtos da CD, realizar monitoramento do FEFO, recuperação de produtos. Disponibilidade para trabalhar em horário de turno. 2º grau completo. Salário + VT, refeitório na empresa, seguro de vida. Interessados deverão enviar currículo por e-mail: [email protected]
OBS: Informar o nome da vaga no título do e-mail.

 

Operador de empilhadeira para mercearia e câmara fria
Movimentar verticalmente os produtos recebidos ou a expedir, de acordo com as normas e regras de armazenamento, garantindo a integridade dos produtos e segurança na estocagem; garantir com excelência a estocagem e movimentação de mercadorias em tempo adequado; auxiliar nas atividades de apoio a separação, movimentação e inventário; auxiliar no dimensionamento da armazenagem e na movimentação dos produtos. 2º grau completo. Salário + VT, refeitório na empresa, seguro de Vida. Desejável ter experiência. Disponibilidade para trabalhar em horário de turno. Interessados deverão enviar currículo por e-mail: [email protected]. OBS: Informar o nome da vaga no título do e-mail.

 

Conferente para mercearia e câmara fria
Conferir as mercadorias recebidas/separadas, quanto ao volume, peso, data de validade conservação dos produtos e embalagens, para garantir a correta quantificação dos estoques, suas entradas e saídas, acompanhar a palatização dos produtos para armazenamento, conferindo cartões, alturas e validades, com objetivo de identificar produto, bem como sua data de validade, recebimento, código de barras e código do fornecedor. 2º grau completo. Salário + VT, refeitório na empresa, seguro de vida. Disponibilidade para trabalhar em horário de turno. Interessados deverão enviar currículo por e-mail: [email protected]
OBS: Informar o nome da vaga no título do e-mail.

 

Auxiliar administrativo de logística para centro de distribuição
Executar a marcação dos veículos da frota na fila de carregamento. Gerar senha de carregamento conforme solicitação da Operação e/ou se atingido parâmetro mínimo e entregas ao responsável pela carga ou inserir a senha no primeiro pallet da carga junto com o relatório de conferência, conforme procedimentos padrões. Solicitar aos motoristas que encostem os veículos nos boxes indicados pela Operação. Disponibilidade para trabalhar em horário de turno. 2º grau completo ou superior em andamento. Remuneração + VT, refeitório na empresa, seguro de vida. Interessados deverão enviar currículo por e-mail: [email protected]. OBS: Informar o nome da vaga no título do e-mail.

 

Operador de CD para mercearia e câmara fria
Separar mercadorias das posições de picking, posicionar sobre o pallet disponibilizando-o para o carregamento através da utilização de equipamentos adequados, para atender clientes internos e externos, auxiliar nas atividades de apoio à separação, movimentação e inventário, atendendo solicitações do superior, para garantir satisfação do cliente final, realizar a separação, coletar todos os pedidos conforme solicitado via sistema (Coletor dedados), movimentar pallets da recepção para a área de estoque, respeitando o endereço da etiqueta, visando facilitar o ato de armazenamento da mercadoria, carregar e descarregar mercadorias e equipamentos, fazer a armazenagem e arrumação dos equipamentos. Disponibilidade para trabalhar em horário de turno. 2º Grau completo. Remuneração + VT, refeitório na empresa, seguro de vida. Interessados deverão enviar currículo por e-mail: [email protected]
OBS: Informar o nome da vaga no título do e-mail.

 

 

Jovem Aprendiz (Auxiliar Administrativo).
Idade de 18 a 21 anos. Ambos os sexos. Cursando ou concluído o 2º grau. Necessário conhecimento intermediário em Excel. Currículo para [email protected] (colocar Título da Vaga).

 

Auxiliar de Pintura 

Contratação Temporária. Sexo masculino, com experiência em lixamento de peças de MDF. Necessário experiência no ramo de móveis. Interessados podem enviar currículo para e-mail: [email protected]

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade