Bahia

Mandantes de homicídio de fiscal da Sefaz são presos no interior

O fiscal da tinha uma propriedade rural naquela região e foi assassinado a tiros, na Avenida Itaberaba, em Ruy Barbosa, no dia 4 de dezembro de 2017.

17/08/2018 às 16h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Dorival Neto e Matheus Meireles foram presos pela equipe da DT/Ruy Barbosa pela morte de Laércio Campos, ocorrida em dezembro de 2017.

Dorival de Castro Macedo Neto e Matheus Meireles Macedo foram presos, na quarta-feira (15), por equipes da Delegacia Territorial (DT), da cidade de Ruy Barbosa, com o apoio de investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), acusados de serem os mandantes do homicídio de Laércio Luiz Macedo Campos.

O fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz) tinha uma propriedade rural naquela região e foi assassinado a tiros, na Avenida Itaberaba, em Ruy Barbosa, no dia 4 de dezembro de 2017. A vítima estava com seu veículo parado na via, acompanhado de funcionários da fazenda, quando dois homens numa moto cinquentinha, de cor preta, deflagraram vários tiros contra o carro, matando Laércio no local.

A equipe da unidade policial chegou aos executores do crime, identificados como Wagner Ferreira dos Santos e Igor Oliveira Guimarães, que tiveram as prisões decretadas pela Justiça. Igor já está preso e Wagner está sendo procurado pela polícia, que investiga a motivação do crime.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade