Beleza

Saiba como ter o cabelo da modelo Yasmin Brunet

Estilo natural e despojado é prático para qualquer ocasião.

16/08/2018 às 09h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O cabelo da modelo Yasmin Brunet, longo e ondulado, chama atenção por onde passa. O estilo natural e despojado está ganhando muitas adeptas por ser prático para todas as situações. Para quem quer ter as madeixas parecidas com as de Yasmin, vale acompanhar o passo a passo do especialista Lúcio Serrano, do aplicativo de beleza Singu.

1) Comece o processo com o cabelo limpo e molhado. Seque com secador até que os fios estejam 80% secos.

2) Utilize um protetor térmico e divida o cabelo para começar a fazer a escova. Utilize uma escova média e comece a secar pela parte de baixo.

3) Escove todo comprimento do cabelo. As pontas das mechas que foram divididas devem ser enroladas na escova, subindo e descendo para que os fios fiquem modelados. Ao finalizar cada mecha, faça um rolinho usando os dedos para enrolar e prenda com grampo, no estilo Dona Florinda.

4) Escove as laterais para trás com o mesmo movimento, assim como a franja. Fazendo os rolinhos em todas as mechas.

5) Solte os rolinhos e use o babyliss para dar um efeito beach wear. Lembrando que a ponta do babyliss deve estar sempre apontada para baixo para alcançar o efeito correto.

6) Para finalizar, pingue duas gotas de reparador de pontas na palma da mão. Solte o cabelo com os dedos de forma delicada.

O resultado final é um cabelo levemente ondulado, com um efeito de praia, e as pontas desestruturadas. "É importante não passar a palma da mão no cabelo para não pesar. A graça deste estilo inspirado na Yasmin é a leveza e além de ser fácil de reproduzir está super em alta", afirma Lúcio.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade