Séries

Nova produção da Netflix apresenta comédia brasileira para o mundo

A série traz a atriz Emanuelly Araújo no papel de Samantha, uma ex-estrela mirim que fez muito sucesso nos anos 80.

16/08/2018 às 08h57, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em julho deste ano, mais uma nova produção brasileira entrou para o catálogo da Netflix. Samantha! é uma comédia tipicamente brasileira, bem diferente da série de ficção cientifica 3%, que também foi feita no Brasil e é um grande sucesso no serviço de streaming.

A série traz a atriz Emanuelly Araújo no papel de Samantha, uma ex-estrela mirim que fez muito sucesso nos anos 80 e tenta desesperadamente reconquistar a fama. O ator Douglas Silva interpreta o ex-jogador do Flamengo e ex-presidiário chamado Dodói, que é casado com Samantha.

Os sete episódios da primeira temporada mostram Samantha fazendo de tudo para voltar ao horário nobre da TV, já que ela ficou famosa apresentando o programa da Turminha PlimPlom nos anos 80. Alguns flashbacks revelam que, desde pequena, Samantha se mostrava capaz de tudo para ser a principal integrante do grupo.

Por ter quase a mesma trama em todos os episódios, a série pode ficar cansativa em certo ponto. Mas o tom da comédia da série é bem brasileiro, cheio de exageros e dramas engraçados, principalmente quando envolve os dois filhos de Samantha, Cindy e Brandon.

A série fez bastante sucesso por aqui e já foi renovada para a segunda temporada. Um dos pontos que chamou a atenção dos que assistiram foi a semelhança da história de Samantha com a de Simony, do Balão Mágico. Apesar das duas serem ex-estrelas mirins de grupos que fizeram sucesso nos anos 80, a Netflix negou que a trama tenha sido inspirada na cantora.

As novidades no serviço de streaming não param por ai. Nesta sexta-feira (17), estreia o filme original da Netflix "Para Todos os Garotos que Já Amei". A produção é inspirada no livro de mesmo nome e conta a história de Lara, que adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Mas ela não contava que um dia essas cartas seriam misteriosamente enviadas.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade