Eventos Acadêmicos

Workshop de segurança digital da informação reúne estudantes em Feira de Santana

Dia da tecnologia, acontecerá 18 de agosto, às 8h, no auditório do 4º Andar da Unifacs, campus Santa Mônica.

16/08/2018 às 08h44, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Visando a segurança digital no mundo cibernético, os cursos de Sistema de Informação, Redes de Computadores, Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia da Computação da Unifacs promovem o IT SEC Day 2018, um workshop de Segurança da Informação, que propõe fomentar um diálogo a respeito da informação e seus impactos na sociedade.

Coordenado por Cleide Bittencourt, mestre em Modelagem Computacional, juntamente com os professores Gledston Carneiro, Emerson Oliveira, Jairo Luciano Rego e da estudante Flávia Rodrigues dos Santos, o evento que faz parte do TECH DAY, dia da tecnologia, acontecerá 18 de agosto, às 8h, no auditório do 4º Andar da Unifacs, campus Santa Mônica. Os interessados podem se inscrever através do site https://www.even3.com.br/unifacs_itsec2018 mediante o pagamento de R$10.

A inscrição dá direito para as três palestras do dia. Para cada minicurso/oficina só estarão disponíveis 30 vagas, que devem ser confirmadas na aba de atividades com investimento adicional de R$5.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade