Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (16) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

16/08/2018 às 08h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação

Mel trava antes de sua apresentação e Paulo a ajuda a relembrar a coreografia. Paulo convida Marli para uma feira de gastronomia. Verena e Álvaro combinam de estudar juntos. Marcelo apazigua os ânimos entre Hugo e Tito. Gabriela se anima com o interesse de Dandara em suas aulas. Jade flerta com Santiago e Érico se incomoda. Garoto se incomoda com a presença constante de Sofia. Úrsula sugere que Flora finja que terminou com Tito. Paulo fica tenso ao deixar o Le Kebek sozinho com Getúlio para sair com Marli. Tito e Flora simulam uma separação.

Orgulho e Paixão

Mariana inventa para Brandão uma desculpa sobre seu desaparecimento. Ofélia confessa a Lady Margareth que colocou laxante em seu chá. Elisabeta sofre ao lado de Tornado. Petúlia e Susana deixam o baú em que prenderam Kléber em uma igreja. Lady Margareth sofre por causa do laxante. Ofélia, Ema e Darcy tentam animar Elisabeta. Kléber consegue sair do baú. Julieta comemora a gravidez de Jane com o Barão. Mariana leva Elisabeta para andar de motocicleta. Darcy organiza um piquenique para Elisabeta. Aurélio chega à casa dos Benedito para dar o diagnóstico de Tornado.

O Tempo Não Para 

Marocas pede segredo a Kiki sobre o envolvimento com Samuca. Coronela ouve uma conversa de Waleska com Mateus sobre os “congelados”. Samuca tira Teófilo da casa de Marino e Monalisa. Dom Sabino vai ao consultório de Emílio falar sobre seu processo. Teófilo acredita que é casado com Marocas. Samuca pede Marocas em namoro. Eliseu impede Waleska de levar Dom Sabino à força. Carmen e Marocas levam Téofilo para a casa de Eliseu. Agustina sente ciúmes de Dom Sabino. Carmen e Agustina se enfrentam. Agustina expulsa Carmen da casa de Eliseu. Samuca questiona por que Emílio não cumpriu suas ordens.

Segundo Sol

Luzia mente para Beto e afirma ter um caso com Remy. Manu confessa a Ícaro que ela e Edgar denunciaram a família de Narciso para a polícia. Remy conta a Laureta sobre o flagra de Beto, e ela extorque Karola. Roberval presenteia Karen com uma joia. Edgar devolve o dinheiro que pegou emprestado com Roberval e exige que ele rasgue a nota promissória. Beto desabafa sobre Luzia com Valentim, e ouve do filho que flagrou Karola dando dinheiro a Remy. Manu devolve o dinheiro do resgate a Cacau e as duas se reconciliam. Nice recebe Ionan, Rosa e Maura para almoçar no restaurante de Cacau. Nice revela a Agenor que Ionan será o pai do filho de Maura e Selma. Valentim conta para Karola que Luzia terminou com Beto e insinua que a mãe pode estar por trás disso. Edgar comemora seu êxito no novo trabalho. Roberval assume para o irmão que é seu chefe e diz que ele precisa escolher entre Cacau e o emprego.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade