Famosos

William Bonner e Natasha Dantas se casam em setembro

Apresentador do Jornal Nacional se separou da também jornalista Fátima Bernardes, oficialmente, em agosto de 2016.

15/08/2018 às 14h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

O apresentador William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas já têm data para subir ao altar: setembro, em São Paulo. Segundo Marina Caruso, colunista de "O Globo", o casal escolheu São Paulo por ser onde vive a família de Bonner. Em junho, o casal protocolou a entrada da habilitação de casamento no Rio de Janeiro.

Separação

O apresentador do Jornal Nacional se separou da também jornalista Fátima Bernardes, oficialmente, em agosto de 2016. Os dois passaram 20 anos juntos e têm três filhos. Recentemente, a apresentadora, que namora o advogado Túlio Gadêlha há 9 meses, comentou a decisão de Bonner de se casar. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele.

Assim como também estou tocando a minha. (…) Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não. Não vamos falar nunca sobre isso", resumiu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade