Feira de Santana

Ganhadores do Liquida Feira recebem prêmios

O evento contou com a presença do presidente da CDL, Luiz Mercês, que comemorou o resultado para o comércio de Feira de Santana.

15/08/2018 às 10h28, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Na tarde de ontem (14), os ganhadores da Campanha Liquida Feira 2018 receberam os prêmios da campanha na Praça da Matriz. O prêmio foi uma moto Honda que saiu para Carla Cristina de Oliveira Assis, que mora em Candeias; o segundo prêmio, uma moto Honda, saiu para João Paulo Brito Ribeiro, de Feira de Santana; o terceiro prêmio foi um carro para Maria Angélica Santos de Jesus, que mora em Amélia Rodrigues; o outro carro saiu para Queila Fortaleza Rodrigues, moradora do bairro Tomba, em Feira de Santana.

Além da premiação principal, a campanha ainda teve outros quatro prêmios de 500 reais em dinheiro para vendedores e uma viagem de seis dias para Santiago. O evento contou com a presença do presidente da CDL, Luiz Mercês, que comemorou o resultado para o comércio de Feira de Santana.

“Finalizamos essa campanha com a premiação. Durante a campanha fizemos com que o comércio tivesse um aumento nas vendas, que o comerciante tivesse motivo para anunciar, que as pessoas pudessem participar dessa campanha, fomentamos o aquecimento da economia e isso é importante para acabar com o pessimismo, o desemprego. Tivemos gente de toda região comprando no comércio de Feira com preços baixos e condições favoráveis”, comemorou.

Maria Angélica Santos de Jesus, 55 anos, professora de Amélia Rodrigues, recebeu um carro como prêmio. Ela comprou em uma loja da rede Mersan e agradeceu a Deus. “Nesse dia eu vim ao médico, não ia comprar. Quando já estava indo me ligaram pedindo uma chuteira. Eu voltei pra pegar e comprei por R$ 118. Ainda disse para o vendedor que não queria um tênis muito caro. Ele disse que eu ia levar um tênis e um presente, ele me deu uns cupons e disse que eu ia levar esse carro. Tive fé que ia ganhar. Não sei dirigir, mas meu filho sabe”, afirmou.

A auxiliar de escritório Queila Fortaleza, 32 anos, tinha comprado um carro a menos de um mês e diz que não esperava ser a ganhadora. “A gente participa da promoção com preços mais baixos e tentei. Estou grávida e comprei coisas para o bebê. Me emocionei quando recebi esse prêmio, é Deus. Quando Deus está na frente, tudo dá certo”, comemorou.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade