Polícia

Recém-nascida é abandonada em matagal ainda com cordão umbilical em Conceição da Feira

Criança foi resgatada por homem que passou pelo local onde ela estava, e, em seguida, foi levada para hospital, em Conceição de Feira. Menina passa bem. Pais são procurados.

15/08/2018 às 09h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma bebê recém-nascida foi encontrada em um matagal, na cidade de Conceição da Feira, na madrugada de terça-feira (14). De acordo com informações da Polícia Civil, a criança foi abandonada no local ainda com o cordão umbilical e sem roupas.

O caso ocorreu no Bairro Novo, ao lado de um campo de futebol. Um homem que passava pela localidade, por volta das 2h, que encontrou a criança. Conforme a polícia, a menina estava de bruços, com o rosto virado para o chão.

O homem acionou a polícia, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após atendimento inicial, a bebê foi levada para o Hospital e Maternidade Municipal de Conceição da Feira, onde segue internada. A criança passa bem, segundo a polícia.

Ainda não há informações sobre os pais do recém-nascido. O abandono está sob investigação. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade