Toque Esportivo

Feirenses, pai e filha conquistam medalhas de ouro em campeonato de karatê no Chile

Feira de Santana foi a maior delegação, com sete atletas na competição e todos ganharam medalha de ouro. Do Brasil, ao todo, foram 16 atletas participando do campeonato.

10/08/2018 às 11h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Milena Brandão

Vitória em família! Os feirenses Alberto Moura Lima e a filha Ludimila Lima, lutadores de karatê, participaram do Campeonato Sul Americano de Karatê, na cidade de Temuco, no Chile e trouxeram ouro pra casa. 

Alberto ganhou duas medalhas de ouro, na categoria 57 a 64 anos. Ludimila, tem 14 anos, é campeã pan-americana e conquistou a primeira medalha de ouro da carreira. A dupla conseguiu participar do campeonato através do projeto Cultura, Esporte e Lazer e também com o apoio da União Médica.

Feira de Santana foi a maior delegação, com sete atletas na competição, todos ganharam medalha de ouro. Do Brasil, no total, foram 16 atletas. 

Nos próximos dias, Alberto estará participando de outras competições. No dia 26 de agosto, último domingo do mês, no Ginásio Oyama Pinto será realizado o Campeonato Estadual de Karatê e em outubro, no Espirito Santo, acontece o 24º campeonato brasileiro de karatê shotokan versão JKS.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade