Concursos

Parecer do TCE sobre convocação de aprovados também se aplica ao concurso da Uefs

A lista completa de documentos necessários para o candidato apresentar será disponibilizada, no Site do Concurso, amanhã (09).

08/08/2018 às 14h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os candidatos aprovados nos concursos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) já podem se organizar em relação à documentação necessária para nomeação. A recomendação é da instituição por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (8), na qual a Administração Central informa que a decisão do pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na terça-feira (7), que diz respeito à consulta da Secretaria Estadual de Administração (Saeb) acerca da convocação de concursados da Secretaria de Educação (Sec), também se aplica ao concurso da Uefs.

Ainda segundo a nota, a lista completa de documentos será disponibilizada, no Site do Concurso, amanhã (09).

Confira a nota na íntegra:

“A Administração Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa que a avaliação julgada pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na terça-feira (07), diz respeito à consulta da Secretaria Estadual de Administração (Saeb) acerca da convocação de concursados da Secretaria de Educação (Sec). A decisão do TCE tem efeito sistêmico (aplicável a casos semelhantes) para Administração Estadual, portanto, a decisão favorável às nomeações de novos concursados se aplica também ao caso da Uefs.

Vale destacar que a Administração Central da Universidade aguarda publicação, no Diário Oficial Eletrônico do TCE, do resultado da citada sessão do Conselho Pleno. Em tempo, informa ainda que os candidatos aprovados nos concursos da Uefs já podem se organizar em relação à documentação necessária para nomeação. A lista completa de documentos será disponibilizada, no Site do Concurso, nesta quinta-feira (09)”.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade