Cinema

Curioso para saber o que vem por aí? Veja as possíveis estreias das telonas nesta semana

Drama, documentário, terror, suspense e aventura fazem parte da programação

06/08/2018 às 08h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Quer começar a se programar de quais longas pode encontrar nos cinemas em breve? Preparamos uma lista completa com diversas opções. Drama, documentário, terror, suspense e aventura fazem parte da programação. Fique por dentro de todas as novidades na agenda iBahia.

A Aparição
Gênero: Drama
Sinopse: No interior da França, uma jovem de 18 anos alega ter vista a Virgem Maria em pessoa. A notícia do acontecimento logo se espalhou, e milhares de peregrinos se deslocaram até o local da suposta aparição. Jacques, um repórter cético de um famoso jornal francês, é convidado pelo Vaticano para participar da comissão responsável por investigar o caso.

Você Nunca Esteve Realmente Aqui
Gênero: Suspense, Drama
Sinopse: Um homem, veterano de guerra, ganha a vida resgatando mulheres presas em cativeiros trabalhando como escravas sexuais. Após uma missão mal sucedida em um bordel de Manhattan, a opinião pública se torna contra ele e uma onda de violência se abate na região.

Acrimônia
Gênero: Drama, Suspense
Sinopse: Melinda (Taraji P. Henson) sempre foi uma esposa fiel, porém, cansada de ficar ao lado de seu marido preguiçoso, Robert (Lyriq Bent), se divorcia quando ele faz com que ela perca a casa de sua família. Meses depois, Melinda descobre que seu ex-marido ficou rico e está noivo de outra mulher. Sentindo que ele deve a ela todo o tempo e dinheiro que ela investiu quando estavam juntos, ela perde o controle e vai atrás de vingança.

Vidas à Deriva
Gênero: Drama, Romance, Aventura
Sinopse: Tami

Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam pelo Taiti quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro.

Como Fotografei os Yanomami
Gênero: Documentário
Sinopse: Este é um retrato aprofundado dos profissionais de saúde que trabalham na região indígena Yanomami. São enfermeiros e técnicos em saúde que dedicam suas vidas a tratar os habitantes dos pequenos abrigos isolados nos confins da floresta, onde esses profissionais de saúde formaram seus polos de atuação.

Megatubarão
Gênero: Suspense, Ação
Sinopse: Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.

O Animal Cordial
Gênero: Suspense
Sinopse: São Paulo. Inácio (Murilo Benício) é o dono de um restaurante de classe média, por ele gerenciado com mão de ferro. Tal postura gera atritos com os funcionários, em especial com o cozinheiro Djair (Irandhir Santos). Quando o estabelecimento é assaltado por Magno (Humberto Carrão) e Nuno (Ariclenes Barroso), Inácio e a garçonete Sara (Luciana Paes) precisam encontrar meios para controlar a situação e lidar com os clientes que ainda estão na casa: o solitário Amadeu (Ernani Moraes) e o casal endinheirado Bruno (Jiddu Pinheiro) e Verônica (Camila Morgado).

Os Incontestáveis
Gênero: Aventura
Sinopse: Belmont convida o irmão, Maurício, para uma viagem em busca de um carro Maverick que pertencia ao seu pai, desaparecido há anos. Os dois embarcam em uma aventura familiar movida a conhaque, rock pesado, humor negro e psicodelia. No caminho, eles vão confrontar o passado para que, finalmente, consigam encarar um novo destino.

Para Sempre Chape
Gênero: Documentário
Sinopse: Em 2016, a Chapecoense, time de futebol da cidade de Chapecó, se classificou para a final do campeonato Sul-Americano, algo inédito para o clube até então. No entanto, a trajetória histórica foi interrompida no dia 28 de novembro do mesmo ano, quando o avião que transportava o time para a grande partida sofreu um grave acidente, provocando a morte de 71 pessoas. Depois de meses de luto e muita comoção, a Chapecoense se reergueu e deu continuidade ao legado daqueles que partiram, rumo ao topo novamente.

Ser Tão Velho Cerrado
Gênero: Documentário
Sinopse: Os moradores da Chapada dos Veadeiros, preocupados com o fim do Cerrado em Goiás, procuram novas formas de desenvolver a região sem agredir o meio ambiente em que vivem. O desafio, agora, é conciliar os interesses relacionados ao manejo da Área de Proteção Ambiental do Pouso Alto. Para isso, a comunidade científica, grandes proprietários de terra e defensores do meio ambiente iniciam um diálogo delicado, mas necessário.

Tesnota
Gênero: Drama
Sinopse: 1998, Nalchik, sul da Rússia. Uma família experimenta momentos de explosiva tensão: o filho caçula não volta para casa junto com a noiva, desaparecidos sem nenhuma explicação. No dia seguinte o recebimento de uma carta pedindo alto resgate confirma o sequestro e a família começa então a abrir mão de todos os bens materiais para tê-los de volta.

Virgens Acorrentadas
Gênero: Terror, Comédia
Sinopse: Shane (Ezekiel Z. Swinford) é um jovem aspirante a diretor de filmes de terror. Com ajuda da namorada Chloé (Kelsey Pribiski), ele escreve um roteiro muito bom, mas não consegue o dinheiro necessário para produzi-lo. Por isso, a dupla muda os planos: eles constróem uma história mais simples, que pretendem filmar mesmo sem dinheiro. Nasce "Virgens Acorrentadas", um projeto sem roteiro finalizado, elaborado por pessoas pouco experientes e cercada de problemas de produção. No entanto, talvez alguns dos atores tenham um gosto real pela tortura e violência, colocando a equipe em risco. Durante as filmagens, os limites entre realidade e ficção começam a se apagar.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade