Flagrante do Whatsapp

Lixo, esgoto e buracos são as principais reclamações desta semana; confira

A situação da Rua Aloísio Resende, no bairro Queimadinha, se estende há 20 anos.

02/08/2018 às 10h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais fotos enviadas ao whatsapp do programa Acorda Cidade. Confira as principais queixas dos internautas nos últimos dias. 

Mangabeira

Essa é a situação da Rua Corunha, no bairro Mangabeira. A rua estava cheia de buracos, foi iniciado o processo para calçamento, porém dois canos estouraram e o local ficou cheio de lama. Os moradores pedem uma solução.

Liberdade

No bairro Liberdade, as ruas Estrela Cadente e Araçás estão assim. A Embasa fez uma rede de esgoto recentemente mas a água suja está transbordando. Além disso, o mau cheiro está muito forte.

Rua Estrela Cadente

Rua Araçás

SIM

No cruzamento entre as ruas José Domingos e Nova Esperança, no bairro do SIM, esse buraco tem preocupado os moradores há mais de quatro meses. Eles pedem atenção da prefeitura para solucionar o problema, que pode causar acidentes a qualquer momento. 

Parque Ipê

Esse lixão é no bairro Parque Ipê, na rua aos fundos dos condomínios Residencial Parque Ipê e Azaleias. Quem mora perto tem reclamado do mau cheiro e da proliferação de bichos e insetos. 

Feira X

O cenário se repete na Rua Argentina, no bairro Feira X.

Campo Limpo

Na Rua 3, na Travessa 3 Portões, no bairro Campo Limpo, há um carro abandonado. Moradores pedem que o veículo seja retirado da via. 

Avenida Iguatemi

No loteamento Santa Cruz, próximo à Avenida Iguatemi, essas ruas estão cheias de buraco. De acordo com alguns internautas, quando chove é difícil a passagem de carros pelo local ou até mesmo a pé. Além disso, o ponto de ônibus que fica próximo está cheio de lixo e mato. 

Queimadinha

Na rua Yucatán, no bairro Queimadinha, ao fundo do condomínio José Falcão, o esgoto entope constantemente e a rua fica nesse estado.

A situação na Rua Aloisio Resende também é delicada. Terrenos abandonados, carros velhos, esgoto a céu aberto e a falta iluminação, o que facilita a ação de bandidos. Segundo algumas pessoas que moram no local, é um problema que existe há 20 anos.
 

 

Quer mostrar a situação da sua rua também? Envie a foto, com o nome da rua, do bairro e um ponto de referência para (75) 9 82974004. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade