Comportamento

Sexo caiu na rotina? Confira 8 dicas para esquentar a relação

Reserve um tempinho da sua rotina para se tocar ou propor algo novo para seu (sua) parceiro (a)

31/07/2018 às 16h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Redação iBahia

Para aproveitar o Dia do Orgasmo (31), reserve um tempinho da sua rotina para se tocar ou propor algo novo para seu (sua) parceiro (a). Mas antes de tentar qualquer novidade na cama não esqueça de conversar com o (a) parceira (o) para saber o que ele (a), pois uma coisa que você acha incrível pode ser desconfortável para o outro.

Para te ajudar a sair da rotina nesta data, veja oito dicas que vão lhe tirar da rotina. Confira:

1 – Surpreenda: prepare uma boa música e uma roupa sensual para fazer uma dança sexy ou um strip-tease para o seu amor. Deixe a timidez de lado e mostre seu lado mais sensual.

2 – Provoque: não queira mudar só na cama. Se comporte de forma diferente hoje, mande mensagens provocativas, como "mal posso esperar que você chegue em casa esta noite" e
"tava aqui lembrando o quanto gosto de você beijando meu corpo", ligue bem rapidinho durante o intervalo do trabalho e fale que tem uma surpresa para esta noite.

3 – Momento diálogo: chame o (a) parceiro (a) para conversar sobre o que podem fazer para inovar a relação e pergunte se falta algo para ele (a). Sugira utilizar uma pedrinha de gelo ou chocolate para lamber e beijar o corpinho do seu amor, vale fazer um caminho até o órgão sexual.

4 – Dê ideias para as preliminares: sugira utilizar uma pedrinha de gelo ou chocolate para lamber e beijar o corpinho do seu amor, vale fazer um caminho até o órgão sexual.

5 – Posições: vocês podem tentar uma posição nova para apimentar a noite. A posição ponte e mestre do sofá são algumas opções. Para fazer a ponte, o homem deve deita-se no chão e depois erguer levemente o corpo, apoiando as mãos no chão. A mulher deve deita-se em cima do parceiro, também apoiando as mãos no chão, ela deve fazer o movimento para frente e para trás. Nessa posição, os dois também podem ficar deitados, com a mulher por cima, um segurando o pé do outro.

Já o mestre do sofá, o homem deve se sentar em um sofá ou cadeira, com os pés no chão. A mulher deve ficar em cima dele, de frente para o parceiro, deite-se sobre as pernas dele, com os braços esticados para trás, para dar apoio. A mulher teve ficar abrindo e fechando as coxas, com velocidade e movimentos desejados (variando em mais rápidos e mais lentos).

6 – Leve uma bebida para casa: chegue em casa com uma garrafa de espumante ou de vinho, prepare as taças e sirva a sua (seu) parceira (o).

7 – Inove: explore o sexo a dois com os olhos vendados para sentir cada toque e estímulo de uma maneira única.

8 – Brinquedos eróticos: passe em um sex shop e compre um óleo de massagem aromático ou um gelzinho com sabor ou sensação (quente ou frio) para fazer um sexo oral diferente.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade