Eventos Acadêmicos

Gincana de Economia premia estudantes da Uefs

A dupla Iure e Raunir irá representar a Uefs e a Bahia na 8° Gincana Nacional de Economia, que será nos dias 20 e 21 de setembro, em Porto Velho (RO).

30/07/2018 às 08h55, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os estudantes do curso de Economia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Iure Santos e Raunir Matos, conquistaram o primeiro lugar na 6° Gincana Baiana de Economia, e a dupla Evânio Marques e Yasmim Silva conquistaram o segundo lugar.

O evento, que ocorreu no dia 13 de julho em Salvador, é promovido pelo Conselho Regional de Economia da Bahia (Corecon-Ba) com objetivo de avaliar os conhecimentos por meio de um jogo eletrônico disponibilizado pelo Conselho Federal de Economia (Cofecon).

A dupla Iure e Raunir irá representar a Uefs e a Bahia na 8° Gincana Nacional de Economia, que será nos dias 20 e 21 de setembro, em Porto Velho (RO). Além do certificado, conquistado em Salvador, os estudantes participarão do certame nacional com as despesas da viagem pagas. Na Bahia, a primeira seleção estadual aconteceu em 2013 e desde então a Uefs tem mostrado destaque em relação às demais Instituições. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade