Mensagem: segunda-feira, 30 de julho de 2018

O tempo de Deus é perfeito, espere e confie

Mensagem: segunda-feira, 30 de julho de 2018 - O silêncio de Deus nem sempre é um não. Muitas vezes pode ser um pedido de paciência.

30/07/2018 às 07h03, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Se você está pensando em desistir de um sonho ou plano por conta das dificuldades no caminho, seja forte. Aguente um pouco mais, permita que o seu desejo tenha a oportunidade de se manifestar

em sua vida. Entenda que a espera faz parte do processo, nós não alcançamos nossos maiores objetivos da noite para o dia.

Lembre-se de tudo o que já aconteceu em sua vida. Todas as lutas que você já enfrentou e os sacrifícios que já fez para alcançar seus sonhos. Use esses momentos para se motivar a seguir em frente.

Se você já está cansado de batalhar e apenas quer se conformar com o que já conseguiu até agora, não faça isso. Não é fácil e nem agradável esperar por aquilo que você quer. É exaustivo, todas as noites você vai dormir cheio de dúvidas sobre suas atitudes, incertezas sobre o seu amanhã e ansiedade pela realização de suas metas.

Tudo parece tornar-se um caos. Porém, por mais que seja tentador render-se às dificuldades, as pedras no caminho fazem parte da caminhada, e devem ser aceitas e superadas.

Não pare. Alimente a sua determinação e força todos os dias. Nunca desista de algo que você tem certeza de que é o certo para a sua vida. Não perca a esperança de obter aquilo que verdadeiramente deseja.

Mude sua perspectiva para enxergar processo de espera como positivo e edificante, ao invés de doloroso e exaustivo. Enxergue a beleza nas falhas do caminho e saiba que não é um beco sem saída. É apenas um desvio. Quando for o momento ideal, tenha certeza de que conquistará tudo o que almeja para si mesmo.

O silêncio de Deus nem sempre é um “não”. Muitas vezes pode ser um pedido de paciência.

Pode ser que agora você não sinta que Deus está correspondendo positivamente, mas espere. Quando o “sim” Dele chegar, tudo valerá a pena.

Fonte: https://osegredo.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade