Feira de Santana

65ª CIPM divulga número de WhatsApp para receber denúncias da população

O Fale com a 65ª CIPM também funciona como telefone, que é atendido pelo Coordenador de Operações Policiais da Unidade, 24 horas por dia.

27/07/2018 às 17h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 20:36

Os números podem ter sido alterados pelos órgão.

Assim como a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, a 65ª CIPM, também disponibilizou para a comunidade um número de WhatsApp para receber denúncias de crimes ocorridos em sua área de atuação em Feira de Santana.

Segundo a companhia situada à Rua da Palma, 235, bairro do Sobradinho, o objetivo é buscar uma maior aproximação com os moradores diminuindo, desta forma, o tempo resposta no atendimento às ocorrências informadas pelo cidadão.

O número do “Fale com a 65ª CIPM” é 75 XXXX e também funciona como telefone, que é atendido pelo Coordenador de Operações Policiais da Unidade, 24 horas por dia. Além de informações os moradores também podem fazer críticas ou elogios.

A 65ª CIPM atende às seguintes comunidades: Asa Branca, Baraúnas, Calumbi, Campo do Gado Novo, Campo Limpo, CIS – Norte, Gabriela, Jardim Cruzeiro, Nova Esperança, Novo Horizonte, Pamplona, Pedra do Descanso, Pedra Ferrada, Sobradinho, Vale do Jacuípe, além dos Distritos de Bonfim de Feira, Jaguara e Maria Quitéria.

Os números podem ter sido alterados pelos órgão.

Foto: Reprodução/65ª CIPM

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade