Imóveis

MRV engenharia disponibiliza atendimento 24 horas aos clientes

Empresas, como a MRV Engenharia, tem atendimento que se adequam a agenda de seus clientes

24/07/2018 às 08h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Não é novidade nenhuma que vivemos em constante correria nos dias de hoje. São milhares de tarefas diárias que temos que realizar, como trabalho, estudo, cuidado com a casa, com filhos, com a saúde, entre outros. Diante disso, muitas empresas adequaram seus horários de funcionamento para atender seus consumidores de acordo com suas agendas.

No mercado, o público pode encontrar drogarias, academias, lanchonetes, até consultórios de dentistas, que trabalham 24 horas por dia. No mercado imobiliário, a MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, também possui atendimento dia e noite para atender quem deseja realizar a compra do primeiro apê.

Segundo gestor de vendas da MRV Engenharia, Luís Felipe Bandeira de Mello Monteiro, no Chat 24 no site da construtora o cliente encontra um time de especialistas preparados para atendê-los. “Além de tirar as dúvidas sobre imóveis e valores, no chat o cliente pode agendar uma visita em um dos nossos empreendimentos e fazer a simulação de um financiamento”, explica.

Por esse atendimento online, os feirenses podem saber mais sobre as condições de pagamento do empreendimento Palace Fraga Maia. Localizado na região de Região da Fraga Maia, o condomínio fechado tem unidades de dois quartos e garagem. Ainda conta com uma área de lazer para toda família, com: salão de festas, playground, piscinas adulto e infantil, bicicletário, fitness descoberto.

Faça uma simulação sem compromisso, no horário que deseja e sem sair de casa: mrv.com.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade