Bahia

Alagoinhas: homem de 49 anos é preso suspeito de estuprar criança de 10 anos

Homem foi encontrado pela Guarda Municipal.

23/07/2018 às 08h04, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem de 49 anos foi preso em Alagoinhas suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. De acordo com a Polícia Civil da cidade, o homem foi encontrado pela Guarda Municipal de Alagoinhas no último sábado (21). Ele permanece preso nesta segunda-feira (23).

Segundo a polícia, na tarde de sábado, a criança estava na feira livre de Alagoinhas quando o homem passou a mão nas partes íntimas dela. A população percebeu a situação e perseguiu o suspeito até uma serralheria, onde ele se encondeu.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal, que passava pelo local, percebeu a aglomeração de pessoas em frente à serralheria e foi informada de que havia um homem dentro do estabelecimento suspeito de estupro de vulnerável.

A população disse para os guardas que algumas pessoas tinham se reunido para bater no homem, mas não conseguiram porque ele fugiu.

Em seguida, os agentes da guarda iniciaram as buscas e acharam o suspeito em via pública, ainda em Alagoinhas. A polícia disse que a população confirmou que o indivíduo achado pelos agentes era autor do abuso.

Ao ser encaminhada para a delegacia, a criança confirmou que o homem tinha passado a mão nas partes íntimas dela. A polícia expediu guia pericial de exame de corpo delito para vítima e o caso será investigado na delegacia de Alagoinhas.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade