Eventos Acadêmicos

Seminário na Uefs debate estratégias contra violência obstétrica

O evento será realizado no dia 23 de julho, às 19h, no Auditório do Módulo 7 do campus universitário.

20/07/2018 às 10h50, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Pautar o debate sobre Políticas Públicas de apoio à Paternidade, como uma das estratégias para modificar o quadro extremo de Violência Obstétrica nas comunidades mais vulneráveis de Feira de Santana. Esse é o objetivo do Seminário de Apresentação de Resultados dos Projetos, promovido pelo Grupo de Pesquisa Gestão Social Sustentável e o Projeto de Extensão Educando Sobre a Violência Obstétrica da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), coordenados pela professora doutora Ana Barreiros Carvalho e a professora mestra Corina Rosa.

O evento será realizado no dia 23 de julho, às 19h, no Auditório do Módulo 7 do campus universitário. As inscrições podem ser realizadas AQUI. Haverá emissão de certificados de de 4h.

P R O G R A M A Ç Ã O

19h – Abertura

19h10 – Educando sobre violência obstétrica: Projeto de extensão coordenado pela Profa. Me. Corina Teresa C. Rosa dos Santos

19h40 –Apresentação de Banner: Direito à Saúde

20h – Políticas de apoio à família e à família e à paternidade: uma visão comparada entre as políticas norte-americanas e brasileiras. Por: Jorge Alan Martins / Grupo de pesquisa Gestão Social Sustentávelcoordenado pela Profa. Dra. Ana Barreiros de Carvalho.

20h30 – Gestão social sustentável, políticas de apoio à família e à paternidade em instituições de saúde pública. Por: AmábileLôbo/ Grupo de pesquisa Gestão Social Sustentávelcoordenado pela Profa. Dra. Ana Barreiros de Carvalho.

21h – Debate

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade